Mundo Cosplayer estará no Up!ABC 2017

0
194

 

É com muito prazer que informamos que o Mundo Cosplayer estará fazendo a cobertura do UP!ABC 2017! \O/ Será nossa primeira participação maior evento do ABC e região e estamos bastante ansiosos por isto!

 

O Up!ABC é um evento fantástico que acontecerá nos próximos dias 6 e 7 de maio, na Universidade Anhanguera – UniABC em Santo André, das 10hs às 19hs.

 

up-abc-2017

 

Além dos cosplayers (que vamos colar neles, claro! rs), vai ter muita música, convidados, espaços temáticos, dubladores, games e muito mais!

 

Cosplay

 

Além de guarda-volumes gratuito e vestiários para os cosplayers, agora o Up! tem um PALCO SÓ COM PROGRAMAÇÃO COSPLAY durante os dois dias de festival!

 

palco-cosplay-up-abc-2017

 

Confira o concurso ACROSS Cosplay Challenge, bate-papos com cosplayers e os desfiles tradicional, infantil, cospobre e temático da edição, além de Workshops com cosmakers.

 

Com premiações para todas as atividades, o Palco Cosplay do Up!ABC é um excelente espaço para quem quiser participar ou aprender um pouco mais sobre o Universo Cosplay!

 

Música

 

Os shows do Up! voltaram com tudo! Serão de mais de 19 horas seguidas de música divididas em dois dias de festival que vão agitar o Up!ABC!

Nesta edição serão de mais de 19 horas de música em dois dias de festival que vão agitar o Up!ABC!

up-abc-2017-music-festival

 

Se prepare para pular ao som de J-Rock, K-Pop, Hue Music e muito mais, por que vai ter música SEM PARAR do começo ao fim do Up!ABC!

Games

 

A Arena Gamix é uma área repleta dos seus jogos favoritos. São campeonatos e apresentações dos mais diversos tipos de games!

 

gamix-arena

 

Convidados

 

Um dos convidados do Up!ABC 2017 é o fã de quadrinhos, Felipe Folgosi, que já fez novelas e programas na Rede Globo, Rede Record, TV Senac, Band e mais recentemente na novela “Chiquititas” no SBT e na série “Politicamente Incorreto” com Danilo Gentili na Fox lança sua primeira história em quadrinhos chamada “Aurora“.

 

felipe-folgosi-up-abc

 

Dubladores

 

Outro convidado especial é o dublador Caio Guarnieri!

 

Nascido em uma família de dubladores, Caio Guarnieri é irmão da também dubladora Isabella Guarnieri e filho do também dublador Tatá Guarnieri.

caio-guarnieri-dublador

 

Entre seus trabalhos estão:

  • Dax
    Monsuno
  • Kouga de Pégaso
    Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega
  • Tristepin Percedal
    Wakfu (anime disponivel na netflix 1 e 2 temporada)
  • Flash Sentry
    My Little Pony: Equestria Girls
  • Dexter Charming
    Ever After High
  • Liam Payne (One Direction)
    Você Tem Que Ver Isso!
  • HooDude VooDoo
    Monster High
  • Doraemon
    Doraemon
  • Koda – Ranger Azul
    Power Rangers Dino Charge
  • Adena Fidel
    Super Onze O Filme

 

Espaços temáticos

 

Além de tudo isso que você já leu, o Up!ABC 2017 contará com Exposições, Exibições, Jogos, Danças, Produtos oficiais e muito mais!

 

Serviço

 

Up!ABC 2017

 

Quando: 06 e 07 de maio

Horários: das 10hs às 19hs

Local: Universidade Anhanguera – UniABC em Santo André/SP

Endereço: Av. Industrial, 3.330, Bairro Campestre, Santo André – SP 09080-511 – Ao lado da Estação Utinga da CPTM (Utilize a saída Dom Pedro na Estação Utinga)

Ingressos online e em pontos de vendas:  http://www.upabc.com.br/festival/index.php/ingressos/pontos-de-venda

 

Página Oficial: http://www.upabc.com.br/festival