T.M. Revolution estará pela primeira vez no Brasil no dia 9 de julho no Anime Friends

0
146

 

A organização do Anime Friends 2017 confirmou a presença de T.M. Revolution no dia 9 de julho no evento. É a primeira vez que ele estará no Brasil. Ele canta temas de Samurai X, Gundam Seed, Gundam Seed Destiny, Kakumeiki Valvavre entre outros!

 

TM-revolution-anime-friends

 

Nascido em 19 de setembro de 1970, no distrito de Shiga, Takanori Nishikawa debutou em maio de 1996 com a canção “Dokusai –monopolize-“, como T.M. Revolution, seu projeto solo.

 

Ele estabeleceu sua reputação com faixas que pegavam, concertos polidos e fascinantes e performances ao vivo maravilhosas, enquanto ele consecutivamente lançava sucessos monstruosos como “HIGH PRESSURE”, “HOT LIMIT”, “WHITE BREATH” e “INVOKE”.

 

Muitos singles foram selecionados para serem tema de grandes animações e jogos, incluindo “Mobile Suit Gundam” e “Sengoku BASARA”. Desde sua estreia, T.M.R. construiu uma base de fãs global e a reputação entre os fãs de “Japanimation”, tendo se apresentado nos Estados Unidos, Taiwan, Singapura, Indonésia, junto com o lançamento de seus álbuns ao redor do mundo.

 

Ele foi indicado como o primeiro “Embaixador da Boa Vontade da Cidade Natal de Shiga” e tem apresentado o primeiro grande festival anual de música de rua do Distrito de Shiga, o “Inazuma Rock Festival”, em cooperação com as autoridades locais.

 

Em 2013, sua colaboração com Nana Mizuki atraiu um tremendo interesse e ótima resposta, sendo chamada de “a mais poderosa e revolucionária” combinação.

 

Os singles de colaboração deles, “Preserved Roses” e “Kakumei Dualism”, tornaram-se ambos grandes sucessos. No passado, ele participou do NHK Kohaku Uta Gassen cinco vezes, o que prova seu status como um artista nacionalmente popular.

 

 

2016 marcou seu vigésimo aniversário desde a estreia e foi lançado seu “MELHOR DE TODOS OS TEMPOS ‘2020’ “. Ele embarcou em uma turnê nacional viajando mais de 8 meses atingindo todos os 47 distritos e terminando em Tóquio Budokan em Janeiro de 2017.

 

Logo depois disso, ele apareceu no programa de música na TV mais conhecido de Taiwan, o “超級巨星紅白藝能大賞“ (Superstar Red and White Entertainment Awards), e também teve um show solo em Taiwan no TICC em fevereiro.

 

Ele faz planos de fazer outro grande salto para a frente!

 

Serviço

Anime Friends 2017

O Anime Friends acontece nos dias 07, 08 e 09 de Julho e já tem ingressos à venda através do site: http://animefriends.com.br/friends17/ingressos/

Ingressos à venda também nos pontos de venda:

SHINOZAKI
Rua Galvão Bueno, 40 – loja 231
Liberdade, São Paulo
SEG Á SAB 10:00 ás 19:00

JAPAN EXPRESS
Rua Galvão Bueno, 40 – loja 315
Liberdade, São Paulo
SEG Á SAB 10:00 ás 18:00

AREAE – UNIDADE LIBERDADE
Rua da Glória, 279 – 4º andar
Tel:(11) 3207-7624

LADY SNAKE
Galeria do Rock
Rua 24 de maio,62 – loja 213 – 1º andar
tel: 3361-7705
SEG Á SAB 10:00 ás 18:00

 

Os ingressos são limitados!

Comprando através do site da Ticket Pop, você concorre à uma viagem para Tókio!