Guarulhos receberá super evento de tecnologia e games esta semana

0
185

 

A Techgame é o maior evento de tecnologia, games e negócios da cidade de Guarulhos, realizado por meio da FENEB (Federação Nacional de Apoio aos Estudantes Brasileiros), com apoio da Prefeitura de Guarulhos, trazendo para a cidade o que há de mais novo no mundo tecnológico.

 

 

Na área de tecnologia o público poderá desfrutar de atrações como: batalhas de robôs, impressões 3D, oficinas, palestras e muito mais. Já para quem deseja se divertir com games, o evento terá um salão de jogos com vídeo-games, fliperamas, cinemas e mais robótica. Aqueles que buscam um bom desafio poderão participar dos campeonatos de League of Legends, Counter Strike: Global Offensive, Magic The Gathering, além claro, do Concurso Cosplay!

 

O evento ainda traz para cidade grandes Youtubers como Afrein, Rayane Costa, KaykeFlex, Stux, Godenot e Vilhena.

 

Um dos destaques do evento fica por conta da Arena de Airsoft, que promete surpreender a todos.

 

Na Techgame os empreendedores da cidade ainda poderão tirar duvidas e ter suporte para seu negocio com o atendimento do SEBRAE.

 

A entrada do evento será 1 kg de alimento não perecível, que será destinado a entidades da cidade. Para o presidente estadual da FENEBNícolas Dias“Essa é uma grande oportunidade de todos desfrutarem de muita informação e diversão, serão 4 dias que pretendemos agitar Guarulhos”.

 

Serviço

 

Techgame

Data: 14,15,16 e 17 de Setembro

Local: Adamastor Centro

Endereço: Av Monteiro Lobato,734 Macedo, Guarulhos

Informações: www.guarulhostechgame.com.br

 

Ingresso: 1 Kg de alimento (Retirar voucher no site)

Realização: FENEB

Apoio: Prefeitura de Guarulhos.