Anime Friends 2018: Confira algumas das atrações e fique por dentro do evento mais esperado de julho!

0
170

 

Julho é o mês mais aguardado para muitas pessoas, seja pelas férias ou pelo Anime Friends, um dos maiores eventos de cultura pop no Brasil, que acontece do dia 06 ao dia 09, no Anhembi.

 

 

Sua 16ª edição tem muitas mudanças! Pela primeira vez no comando do evento, a Maru Division, atual organização, decidiu implantar algumas mudanças para melhorar o conforto e a qualidade do Anime Friends. Visando levar ao público o que há de melhor para compras, todos os produtos vendidos no evento serão licenciados, ou seja: os fãs podem comprar qualquer camiseta, pôster, produtos colecionáveis ou quadrinhos tendo certeza que são produtos oficiais.

 

Além disso, o evento agora acontece no pavilhão de exposições do Anhembi Parque, localizado na Avenida Olavo Fontoura, 1209, em São Paulo, SP. O Anime Friends será três vezes maior que o Ressaca Friends 2017, por exemplo, dando espaço para os fãs curtirem diversos ambientes, desde o Artists Alley até os espaços temáticos e as atrações nos palcos.

 

 

Em 2018 o evento completa 15 anos e para comemorar, teremos muitas novidades. Até o momento foram divulgadas algumas das atrações, que alguns fãs já tinham esse spoiler nas mangas: a cosplayer argentina Lady Lemon virá para ser jurada do concurso cosplay, além de tirar fotos e participar de painéis durante o evento.

 

As meninas do grupo Oreskaband trazem toda a sua energia e seu som para mais uma apresentação incrível. E ainda, como prometido, eles estão de volta! O carismático trio Snowkel subirão mais uma vez ao palco principal para, não só cantar suas músicas, que encantam os corações dos fãs de Naruto, como apresentarão também o tema oficial do evento!

 

A cantora Yumi Matsuzawa, famosa por alguns temas de Cavaleiros do Zodíaco, também é uma das confirmadas.

 

 

Pela primeira vez no Brasil, e com muita empolgação e animação, além de uma dose de fofura e muitos músculos, a dupla Deadlift Lolita estarão presentes no Anime Friends 2018. Ladybeard e Reika Saiki mostrarão todo o poder do MetalKawaii para seus fãs, ansiosos pela presença.

 

O grupo Blanc7 é uma das atrações mais esperadas pelos fãs de K-Pop. Os sete meninos se apresentam no feriado, segunda-feira, 09 de julho, no palco principal. Trazendo suas músicas mais queridas, além de seus novos sucessos como “Hello” e “Drama” vão agitar o palco e emocionar todos os Prisms (nome carinhosamente dado aos fãs do grupo).

 

O ator Takumi Hashimoto, conhecido como o ninja Manabu, irmão de Jiraya, em alguns episódios de “O incrível ninja Jiraya” e “O Policial de Aço Jiban” participará de vários painéis para animar seus fãs e matar um pouco a saudade das séries.

 

E para o time de dubladores, contamos com a participação dos mestres Guilherme Briggs – voz dos personagens Freakzoid, Buzz Lightyear, Cosmo e muitos outros, Tânia Gaidarj, com sua inconfundível Bulma e Chun Li, e também Wendel Bezerra, que deu voz aos personagens Goku e Bob Esponja.

 

Muitas atrações ainda serão divulgadas, então fiquem ligados nas redes sociais do evento.

 

Os ingressos estão disponíveis no site da Tickets360, a partir de R$60,00 e estão sujeitos à alteração de valor devido à mudança de lote.