Ana Lillian de La Macorra, a Paty do seriado “Chaves”, vem ao Brasil para participar do World Pop Festival

0
402

 

Ana Lillian de La Macorra iniciou a carreira não diretamente como atriz. Seu primeiro “ papel” foi por trás das câmeras como assistente de produção, onde encantava a todos com seu carisma , beleza e jeito de menina. A chance de atuar veio quando o roteirista, diretor e ator, Roberto Gomes Bolãnos , criou uma nova personagem , que, de início teria apenas uma pequena participação em alguns episódios. Bolãnos apostou em Ana Lillian para viver a nova moradora da Vila, a Paty, e o resultado foi a conquista de um lugar vitalício no elenco.

 

 

Com uma legião de fãs no Brasil, a atriz vem ao Brasil em Julho para participar do novo evento de cultura pop, o World Pop Festival, que acontece de 19 a 22 de julho no Mart Center em São Paulo. Em um painel inédito no país, Ana Lillian irá contar curiosidades e histórias de bastidores da série e a experiência única de trabalhar com o elenco de “Chaves” e “Chapolin”. A atriz também responderá perguntas dos fãs e participará de meet and greet.

 

Ingressos à venda O primeiro lote de ingressos para o evento já está disponível em postos de venda oficial e pelo site do Clube do Ingresso, por R$40 – valor referente a meia entrada ou com a doação de 1kg de alimento. Também está disponível ingresso combo para todos os dias de evento por R$140 – também em meia entrada.

 

Sobre o World Pop Festival

Organizado pelo Kame House, o World Pop Festival acontece entre 19 e 22 de Julho e surge com uma nova proposta para eventos relacionados à cultura pop. Mesclando características presentes em comic cons de diversas partes do mundo e festivais musicais, o evento promete agradar fãs de games, cinema, música, quadrinhos, séries e cultura asiática.

 

Serviço

Local: Mart Center – Rua Chico Pontes, 1500 – Vila Guilherme
Data: 19 a 22 de Julho
Ingressos: clubedoingresso.com/wpf
Página oficial: www.facebook.com/worldpopfestival
www.worldpopfestival.com.br