Muitos idosos pensam que quando a aposentadoria chega é o começo do fim, mas não para Steve e Millie Tani, que usam o tempo extra para criar seus cosplays e participar de eventos de cultura pop.
Eles são extremamente apaixonados e fazem tudo junto. Steve e Millie são da Califórnia, estão casados há mais de 27 anos, e há 3 anos descobriram o Mundo Cosplayer (#ad) (rs)
Eles costumam fazer seus cosplays com coisas que tem em casa, mas quando não conseguem algo, correm pro eBay e Etsy para comprar itens extras.
“Vamos continuar fazendo cosplay até quando a saúde deixar. Esperamos que seja por muito tempo!”, disse o casal.
Confira alguns dos cosplays desse casal muito fofo!





![Fotos do Desfile e Concurso Cosplay da 3ª edição do Americana Anime Fest [Parte 2]](https://mundocosplayer.com.br/conteudo/uploads/2022/10/concurso-cosplay-americana-anime-fest-2022-154-324x160.jpg)

![Os melhores cosplays da Brasil Game Show 2023 [Parte 2]](https://mundocosplayer.com.br/conteudo/uploads/2023/10/cosplays-bgs-2023-mundo-cosplayer-186-100x70.jpg)
![Cosplay Day na Escola Kakunosuke em Itaquaquecetuba [Parte 2]](https://mundocosplayer.com.br/conteudo/uploads/2018/11/cosplay-day-mundo-cosplayer-64-100x70.jpg)
![Concurso Cosplay no Anime Guarulhos Festival [Parte 2]](https://mundocosplayer.com.br/conteudo/uploads/2016/09/concurso-cosplayer-anime-guarulhos-28-100x70.jpg)



