Os Personagens mais populares para fazer cosplay

0
2897

 

As pessoas adoram, odeiam, vivem e respiram, ou simplesmente aceitam. É uma parte fundamental das convenções, e à medida que os anos passaram, o cosplay passou de poucos e incondicionais para uma enorme rede de entusiastas de figurinos espalhados por todo o mundo.

 

Tal como o Halloween maquininha inicialmente as pessoas ainda desconfiavam um pouco, mas aos poucos apaixonaram-se de tal forma que nunca mais largaram, o mesmo aconteceu com o cosplay. Sendo assim, e importante falar um pouco de alguns cosplays que são bem conhecidos entre a comunidade:

 

1 – Cammy de Street Fighter

 

A Cammy White, conhecida também por Killer Bee, é uma personagem da série Street Fighter. A lutadora, é bastante conhecida por ter sido uma assassina de clones mortais, que trabalha para a Shadaloo antes de se tornar um agente do MI6 e trabalhar para o governo britânico. A Cammy Cosplay costuma ser muito bem feito, e até existe uma legião de fãs que em todas as convenções está presente com ele.

 

2- Arlequina da DC Comics

 

Arlequina ou Harley Quinn, como os fãs gostam de chamar, é uma supervilã da DC Comics, apresentada pela primeira vez na série Batman: The Animated Series, no ano de 1992. Mais tarde apareceu então nos comics do Batman em 1993.

 

É conhecida por ser a cúmplice e amante do Joker. É membro dos conhecidos Suicide Squad e tem muitos fãs a fazer de Arlequina Cosplay.

 

 

3- Predador da série Predador

 

O Predador é uma espécie de ficção científica que aparece pela primeira vez na série “Alien vs Predador”. São conhecidos por apresentarem uma capacidade que os torna completamente invisíveis. Entre as convecções geek, também são encontradas muitas pessoas que fazem predador cosplay.

 

 

4 – Son Goku de Dragon Ball

 

Considerado o melhor herói de todos os tempos, o cosplay do Goku é talvez também o cosplay mais utilizado desde que as conferências de anime existem. Pela fama de Dragon Ball, pela fama de ter sido o pai de todos os animes, Son Goku é tão famoso, que não existe um único evento em que não se vê alguém vestido dele.

 

5 – Deadpool da Marvel Comics

 

Deadpool, ou Wade Winston Wilson, é considerado um dos anti-heróis mais conhecidos pela Marvel Comics. Deadpool é retratado como uma supervisão quando aparece em “The New Mutants” e mais tarde em “X-Force”, mas depois evoluiu então para a sua personalidade anti-heroína. É considerado um mercenário, e um assassino completamente desfigurado e mentalmente instável, que tem uma capacidade sobre-humana. A sua popularidade aumentou bastante quando ele começou a aparecer em diversos comics da Marvel.

 

Ao contrário de muitos dos personagens, Deadpool está ciente de que ele próprio é um personagem de comics. Geralmente salta o muro e fala bastante de outros personagens do seu universo, usando diversos tons humorísticos.

 

Ao contrário dos outros personagens, Deadpool tem um poder de cura na qual se regenera automaticamente, só que tem como efeitos psicose e instabilidade mental, pois os seus neurônios também são afetados pelo mesmo.  Talvez seja essa mesma a razão do seu sucesso, e também o facto de muitas pessoas fazer o Deadpool cosplay.