Estilos de Cosplay

0
3242

Hoje em dia tem aumentado muito o número de cosplayers no mundo todo. E para se destacar nas multidões, muitos deles criam seus próprios trajes e estilos.

E é isso que iremos conhecer a seguir…

 

1 – Fazendo do não sexy em sexy

Há personagens como Jessica Rabbit e Aeon Flux que são sexys por natureza, mas alguns cosplayers preferem adaptar o seu personagem favorito em uma versão mais sexy do original.

a99287_sexy

2 – Coelhinhas da Playboy

É quando um cosplayer transforma qualquer personagem numa sexy coelhinha da Playboy, como vemos abaixo…

a99287_bunnies

3 – Nada sexy

A beleza está nos olhos de quem vê, mas algumas pessoas abusam disso e transformam um traje sexy em algo que muitos achariam absolutamente repulsivo.

a99287_wobear

4 – Troca de gênero

Muitas meninas adoram fazer cosplay de personagens masculinos. Poucos homens curtem fazer cosplay de um personagem feminino.  Mas quando alguém faz isso, quase sempre fica bem legal.

a99287_gender swapped

5 – Mashups

Um dos estilos mais legais de cosplay é o mashup. É quando o cosplayer mistura dois mundos totalmente diferentes em seu traje cosplay, transformando sua arte única!

a99287_mashup

6 – Cosplayer ostentação

Existem pessoas que vão além do cosplay de um personagem. Elas não querem só ser mais um cosplayer nos eventos, elas querem ostentar seu traje pelo local….

a99287_pimp2

7 – Cosplayer Bailarina

Cosplayer Bailarina é um subconjunto do mashup, onde os seus personagens favoritos são transformados em bailarinas.

a99287_ballerinas

8 – Vestidos formais

Em todo evento cosplay não pode faltar pessoas que usem vestidos lindos para seus personagens. Esses cosplayers são os mais formais de todos…

a99287_formal

9 – Cosplay Clássico

Você já se perguntou como a Mulher Gato seria se vivesse no século 16?

É esse tipo de perguntas que esses cosplayers conseguem responder com seus trajes clássicos (de época), misturados com seu personagem favorito.

a99287_historical

10 – Apocalíptico

Para aqueles que querem levar seu personagem para um futuro negro em vez de um passado distante, há sempre um cosplay apocalíptico.

a99287_apocalyptic

11 – Steampunk

Alguns cosplayers preferem levar seus trajes para uma linha do tempo alternativa, às vezes moderninha para nossa época, como o cosplayer de Homem de Ferro.

a99287_steampunk2

12 – Asilo de Heróis

Cosplay não é só para jovens e belas…

Para aqueles que não sentem nos padrões de beleza estabelecidos pelos quadrinhos e filmes, sempre há a opção de retratar esse personagem como aposentado. Veja como ficaram legais estes abaixo…

a99287_retired