Pela primeira vez no Brasil, Hatsune Miku se apresenta no Anime Friends 2018

0
480

 

Que o Anime Friends 2018 será lendário, todos já sabemos. Em cada dia uma atração diferente para agradar todos os públicos, desde os mais velhos aos mais novos.

 

A 16ª edição conta com diversas atrações inéditas e para agregar cada vez mais, contaremos com a presença da Hatsune Miku, a vocaloid mais incrível da cultura pop japonesa. Suas apresentações são feitas com tecnologia de ponta, promovendo um show inesquecível para o público.

 

Miku é uma personagem desenvolvida pela Crypton Future Media, seu nome vem da fusão das palavras “hatsu”, “ne” e “miku”, que significa algo como “o primeiro som do futuro”.

 

Retratada como uma adolescente com cabelos coloridos, Miku apresenta seus shows como a projeção 3D de uma “idol” virtual. Sua voz é sintetizada e as apresentações ao vivo encantam pela sua interação com o público, além é claro da tecnologia utilizada.

 

No Anime Friends, teremos a presença do Professor Fukuoka, da Digital Hollywood Entertainment (faculdade de entretenimento no Japão), um dos responsáveis pelo desenvolvimento da cantora. Ele irá bater um papo com o público para falar sobre o processo de criação da personagem e sobre a cultura japonesa.

 

Para animar os corações dos fãs, teremos também o “Hatsune Miku Special Show”, um show do DJ Hachioji P, o DJ oficial e criador de grande parte das músicas da cantora, além é claro de um Pocket Show com Hatsune Miku by Mirai no Neiro, exclusivo para o evento no Brasil.

 

O Anime Friends 2018 acontece nos dias 06, 07, 08 e 09 de julho, no Pavilhão norte/sul do Anhembi.

 

Serviços

Anime Friends 2018

Data: 06 a 09 de julho
Local: Pavilhão Norte/Sul do Anhembi – Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana, São Paulo – SP