Cosplayers serão bem-vindos na 25° Bienal Internacional do Livro

0
285

 

O mês de agosto tá chegando e com ele a 25° Bienal Internacional do Livro, em São Paulo. Esta Bienal vai ser especial para cosplayers, pois eles se tornarão uma grande atração do evento.

 

 

Além de oportunidade de conhecer escritores e lançamentos de novos livros, o público poderá ter contato com os cosplayers, pois a Bienal liberou alguns dias com entrada gratuita para quem faz cosplay. Dias 07 e 09 os cosplayers caracterizados serão sua entrada liberada gratuitamente.

 

Haverá também um Concurso Cosplay, organizado pelos amigos da Cosgamers Brasil, no dia 05 (domingo), onde os cosplayers que fizerem cadastro terão também sua entrada liberada gratuitamente.

 

O intuito do concurso é promover a cultura cosplay através da 25ª edição da Bienal Internacional do Livro em São Paulo. O evento é palco para o encontro das principais editoras, livrarias e distribuidoras do país, apresentando seus mais importantes lançamentos para aproximadamente 700 mil visitantes em um espaço total de 85 mil m².

 

Além da grande oferta de livros, a Bienal do Livro ainda conta com uma programação cultural abrangente, mesclando literatura, gastronomia, cultura, negócios e muita diversão!

Pela primeira vez, o evento conta com um espaço dedicado aos cosplayers, além do 1º concurso cosplay que será realizado na arena cultural BIC na Bienal Internacional do Livro.

 

Quer saber mais sobre como se inscrever no Concurso Cosplay ou sobre a liberação nos dias 07 e 09? Clique aqui e saiba mais!