União Geek acontece pela primeira vez em São Paulo no mês de novembro

0
149

 

A Cultura Geek vem crescendo a cada dia, e agora surgiu mais um evento para celebrar isto… Sejam bem-vindos ao União Geek!

 

 

Aqui, os apaixonados por Vídeo Games, Board Games e Card Games, os viciados em leitura de quadrinhos, livros e mangás, os otakus, que sempre estão ligados nas novidades do Japão e o K-Pop, que através da sua música e dança trazem o “Sarang” para dentro de nós, são as estrelas do espetáculo!

 

Realizado em um local de fácil acesso e com entrada gratuita, mediante a doação de uma peça de roupa em bom estado, o União Geek 2018 ocorrerá nos dias 02, 03 e 04 de novembro, das 12h às 20h, na Unibes Cultural, ao lado do metrô Sumaré.

 

 

Além de diversas atividades para todos os gostos, nele você encontrará jogos, fliperamas, boardgames, tatuagem, arena de drones, TCG, espaço K-Pop, Concurso Cosplay, artistas independentes, palestras, um incrível “Outlet Geek”, um Food Park e muito mais!

 

Sobre o evento

 

O União Geek surgiu com a parceria da Unibes Cultural, instituição que consolida seu papel de hub da cultura, do empreendedorismo criativo e das causas sociais na cidade de São Paulo, e da GGeek, empresa que vem crescendo no segmento de vendas de produtos nerds e foi responsável pela venda de produtos oficiais da marca Harry Potter na atração “Casa dos Bruxos”, evento que movimentou milhares de pessoas no Shopping Eldorado, em fevereiro deste ano em São Paulo.

 

“Essa primeira edição do evento contará com a presença de empresas que cada vez mais apostam nesse público, mas já estamos pensando em 2019”, diz Ana de Wit, diretora da GGeek. Um outro destaque dessa edição é a participação da artista “Chibs”, do estúdio Chibs Tattoo, que ficou conhecida por ser a tatuadora que mais tatuou personagens da franquia Pokémon em seus clientes – já foram mais de 100 monstrinhos.

 

União Geek 2018

 

Local: Unibes Cultural (Rua Oscar Freire, 2500) Ao lado do metrô Sumaré

Data: 02, 03 e 04 de Novembro de 2018

Horário: 12h às 20h

Página Oficial: https://www.facebook.com/uniaogeekoficial/

Entrada: Gratuita mediante a doação de uma peça de roupa em bom estado