Fotógrafos brasileiros participarão de evento internacional de fotografia cosplay na Polônia

0
102

 

Os fotógrafos cariocas Marcella Santos e Ramon dos Santos da Santos – Fotografia Cosplay conseguiram passar pela avaliação criteriosa do PixelMania e foram selecionados para participar do evento que acontecerá entre os dias 02 a 04 de agosto na Polônia.

 

Cosplayers: Dani Vind Cosplay, YukiCosplay.com, Meowlena Cosplay, Rach D. Cosplay e Paula Kamei

 

Para quem não conhece o Pixelmania é um evento internacional fechado de fotografia cosplay onde cosplayers, fotógrafos e cinegrafistas do mundo inteiro se reúnem para fazer fotos e vídeos em locais únicos da Polônia. Desde ruínas antigas a castelos medievais, todo ano o evento reúne centenas de pessoas em três dias inteiros dedicados ao cosplay.

 

O evento acontece uma vez por ano e é uma grande reunião de apaixonados pela cultura cosplay, levando cosplayers e fotógrafos do mundo todo a se conhecerem e trocar experiências sobre seus trabalhos.

 

Mais de 800 pessoas já participaram do evento durante os últimos quatro anos. Serão visitados 80 belos locais para sessões fotográficas, incluindo uma enorme represa, uma fábrica abandonada, lindos vales e florestas, o jardim japonês Siruwia, uma velha igreja abandonada (Pearl of Żeliszów) e um castelo medieval.

 

Os brasileiros contaram a grande novidade para seu público esta semana através de suas redes sociais:

 

“Olá pessoal. Hoje queremos fazer um anúncio muito especial para nós. É com muita felicidade que esse ano nós iremos participar do Pixelmania na Polônia. É uma grande honra para gente poder levar nosso trabalho para fora do Brasil e estamos muito ansiosos para trabalhar com gente do mundo todo. Não conseguimos colocar em palavras o quanto estamos felizes com essa oportunidade. Todas as pessoas que vamos conhecer, o conhecimento que vamos trocar, as experiências que vamos viver… Queremos muito mostrar nosso trabalho para o mundo e poder mostrar essa experiência pra vocês. Acompanhem nossas redes sociais para nos acompanhar nessa aventura.”

 

Confira abaixo alguns exemplos do excelente trabalho da Santos – Fotografia Cosplay: