Cosplayer é destaque do programa ‘Fábrica de Casamentos’ do SBT neste sábado (1)

0
3007

 

O programa do SBT ‘Fábrica de Casamentos’ receberá neste sábado (1) um casal muito especial para o Mundo Cosplayer. Trata-se do cosplayer Gabriel Grasi e de sua agora esposa Doane Grasi.

 

Foto: Danila Kimura/Mundo Cosplayer

 

O Fábrica de Casamentos é um programa do SBT que ajuda os casais a terem o seu casamento dos sonhos realizado. Chris Flores e Carlos Bertolazzi se unem a uma equipe de especialistas que têm a missão quase impossível de realizar uma festa de casamento no prazo de 7 dias!  Além da falta de tempo, esse time tem que lidar com pedidos inusitados, noivas ansiosas, noivos indecisos e com emoções que ficam à flor da pele até o grande dia. Tudo é planejado e executado sem a supervisão dos noivos, o que deixa o clima ainda mais tenso.

 

Equipe de apresentadores do programa Fábrica de Casamentos exibido no SBT

 

No episódio que será exibido neste próximo sábado (1), Gabriel e Doane será o casal mostrado. Gabriel é velho conhecido aqui de nosso site, pois além de fazer cosplay de Thor há muito tempo, no ano passado ele fez uma surpresa para a então namorada Doane, ao pedi-la em casamento durante o desfile cosplay na CCXP 2018. O vídeo deste pedido pode ser visto logo abaixo:

 

 

Agora no SBT, eles finalmente vão se casar e várias surpresas devem ser mostradas no programa. Claro que nós que gostamos da cultura cosplay não podemos perder este programa né?

 

O programa Fábrica de Casamentos com o casal Gabriel e Doane irá ao ar no SBT, neste sábado (1) a partir das 22:20.

 

Veja abaixo mais fotos do pedido de casamento feito pelo Gabriel (Thor) durante a CCXP 2018: