Evento em São Paulo trará Concurso Cosplay para Pets

0
425

 

O 1º Cosplay Casarão é o mais novo evento da cidade de São Paulo realizado pela empresa TVUltra Cosplay Animes que promete trazer muitas novidades para o público, incluindo um concurso cosplay diferente, direcionada aos pets.

 

 

Esta feira geek reunirá diversos lojistas e artistas independentes do mercado nerd, oferecendo ao público uma grande variedade de produtos temáticos, como quadros, action figures, canecas, entre outros.

 

 

Como atrações, o evento destaca a banda Okami que levará ao público músicas de J-Rock e anime songs, além de uma apresentação de Wood Pedroso com covers de anime de guitarra. A dubladora Vii Zedek, conhecida pela Tsuyu Asui de My Hero Academia também estará presente no evento, junto com os Youtubers Portuga do Loja SuperAnos 80, Pedro Bexiga do Clube do Velho Nerd e Eduardo Yamane do Yamane Studios.

 

 

Para o público cosplay, haverá um Concurso Cosplay na modalidade “desfile” e os três melhores cosplayers receberão prêmios. Além disso, se você tem um pet (cachorro, gato ou qualquer animalzinho) poderá levar ele vestido de cosplay também e participar de um Concurso Cosplay Pet.

 

Esta primeira edição do evento acontecerá no dia 15 de Setembro, na Praça Oscar da Silva, 110, localizado há 6 km do metrô Belém, das 10hs às 20hs e o ingresso é uma doação de um pacote de ração para cães ou gatos.

 

Serviço

 

1º Cosplay Casarão

 

Quando: 15 de Setembro

Horário: 10hs as 20hs

Endereço: Praça Oscar da Silva, 110 – Vila Guilherme – São Paulo

Entrada: Um pacote de ração para cães ou gatos