Geek City 2019 abre inscrições para o Concurso de Cosplay

0
61

 

O Geek City 2019, maior evento de cultura pop do Sul do país, abriu as inscrições para uma das atrações mais marcantes entre os fãs: o Concurso de Cosplay. Cosplayers de todo o Brasil são convidados a vivenciar seus personagens favoritos para vibrar com o público e concorrer aos prêmios da feira que acontece em Curitiba entre os dias 30 de agosto a 1º de setembro na Expo Barigui.

 

 

Além de passearem pelo evento e serem verdadeiros “astros” do Geek City, os cosplayers poderão desfilar no Main Stage e mostrar o seu personagem ganhando vida em frente aos fãs. A competição funcionará com etapas diárias que vão culminar em uma grande final, e todos os competidores serão avaliados por três especialistas nas seguintes categorias: Melhor Cosplay, Melhor Presença de Palco, Escolha do Público e Melhor Performance. Entre os prêmios da grande final estão caixas de som JBL, consoles de videogame e televisor.

 

 

Todos os cosplayers também terão acesso à Área Cosplay, um local especialmente dedicado para se prepararem para o evento. Por lá eles terão camarins, espaço para maquiagem, SOS Cosplay para ajustes emergenciais e também um estúdio de foto para registrar esse momento inesquecível.

 

Os interessados em participar do concurso podem preencher este formulário até o dia 29 de agosto. Inscrições também serão aceitas presencialmente nos dias do evento e o regulamento está disponível no site oficial.

 

As atrações do Geek City 2019

 

O Geek City 2019 acontecerá entre os dias 30 de agosto a 1º de setembro na Expo Barigui, em Curitiba. O evento já conta com uma série de atrações confirmadas, como a participação de Alex Hogh Andersen, astro da série de sucesso Vikings; Paul Zaloom, o Beakman, de O Mundo de Beakman, show infantil que foi sucesso na TV nacional da década de 1990, além do elenco de Hermes e Renato, grupo de humor com passagens por MTV, Record e FX.

 

Os fãs de games poderão prestigiar campeonatos de dois jogos de sucesso — Counter-Strike: Global Offensive e DotA 2 — e toda a ação acontecerá ao vivo na maior arena gamer do Sul do país.

 

A Galeria de Artistas UCI será um espaço no evento destinado aos fãs de quadrinhos, trazendo artistas como James O’Barr, criador de O Corvo, o roteirista Rafael Calça e o desenhista Jefferson Costa, autores de Jeremias – Pele; além de Daniel HDR, que trabalha para editoras internacionais como DC Comics (Superman, Green Lantern Corps, Cyborg), Marvel Comics (Avengers, X-Men), DarkHorse (Digimon), entre outras.

 

Voucher Geek City

 

Quer pagar meia entrada no Geek City 2019 e ficar informado sobre o evento? Preencha os dados no formulário desta página e confirme. https://tinyurl.com/meiagc19

 

O voucher será enviado para o e-mail cadastrado em alguns minutos! A promoção não é acumulativa.

 

SERVIÇO

 

GEEK CITY

 

Data: De 30 de agosto a 1 de setembro de 2019
Local: Expo Barigui
Cidade: Curitiba / PR

Ingressos a venda pelo site oficial: www.geekcity.com.br

 

Os valores dos ingressos são os seguintes:

Ingresso individual: R$ 50,00 (meia-entrada) por dia + taxas

Passaporte* para os 03 dias de evento: R$ 130,00 (meia-entrada) + taxas

O passaporte inclui uma credencial personalizada e exclusiva do evento.