Cosplay é destaque no Prêmio Cubo de Ouro 2019

0
281

 

Está dada a largada para o Prêmio Cubo de Ouro 2019, a festa que reuni e premia os melhores nerds e geeks do ano no Brasil!

 

O Prêmio Cubo de Ouro é uma iniciativa da revista eletrônica Sintonia Geek Magazine e surgiu como a primeira premiação brasileira a celebrar diversas vertentes do universo geek, uma das culturas mais crescentes no país.

 

A edição de 2019 do Prêmio Cubo de Ouro está bombando! Já sabemos quem são os finalistas que estão concorrendo em várias categorias como Imprensa Geek, Personalidade Geek, Fandom do Ano, entre outras. Os campeões de algumas delas serão decididos por júris técnicos, mas a maioria das categorias são decididas pelo público através de votação popular.

 

A cerimônia de revelação dos vencedores será realizada no dia 18 de Outubro, dentro do evento Shinobi Spirit em Curitiba/PR.

 

Mundo Cosplayer mais uma vez concorrendo ao Prêmio Cubo de Ouro

 

No ano de 2018, o Mundo Cosplayer acabou se tornando, graças a força da comunidade cosplay, no grande vencedor do Prêmio Cubo de Ouro na categoria Imprensa Geek. Através de votação popular, nosso site conseguiu este troféu que amamos tanto.

 

Este ano, o Mundo Cosplayer concorre ao Prêmio Cubo de Ouro na categoria Geek Creators, que vai premiar o melhor criador de conteúdo geek do Brasil.

 

 

Não deixe de apoiar a comunidade cosplay e vote no Mundo Cosplayer na categoria Geek Creators!

 

Prêmio Cubo de Ouro vai premiar o Melhor Cosplay do ano com a ajuda do Mundo Cosplayer

 

Pelo segundo ano consecutivo, eu (Rogério) faço parte do júri técnico na categoria Melhor Cosplay do Prêmio Cubo de Ouro. É uma honra estar ao lado de pessoas tão importantes como a Moo-Chan do canal Bunka Pop e do Welington “Pyke” França do site Cosplay Brasil decidindo o melhor cosplay brasileiro do ano.

 

E nós vamos decidir entre os finalistas (usando critérios específicos):

 

 

Vai ser uma briga boa não é mesmo?

 

Grupo de cosplayers concorrem ao Prêmio Cubo de Ouro na categoria Melhor Projeto Social Geek

 

Uma das categorias mais legais do Prêmio Cubo de Ouro é a de Melhor Projeto Social Geek, e um grupo de cosplayers está concorrendo justo nesta. É o pessoal do Super Amigos – Arte Cosplay, que usa a arte cosplay, no intuito levar alegria para crianças e adultos em eventos voluntários em ações sociais voltadas a humanização da saúde.

 

É uma indicação mais do que justa para um grupo que sempre fez o bem para muitas pessoas. Esperamos que eles ganhem!

 

Quer participar votando nos seus favoritos no Prêmio Cubo de Ouro 2019?

Clique aqui, vote nos seus ídolos e não se esqueça de votar também no Mundo Cosplayer e no Super Amigos – Arte Cosplay. Vamos levar o COSPLAY mais uma vez ao topo da Cultura Geek do Brasil!