Geek Nation Brasil anuncia Edição Natalina do SP Cosplay

0
186

 

A Prefeitura de São Paulo e a Geek Nation Brasil anunciam a realização da edição natalina do SP Cosplay. A competição será realizada como parte do Festival de Natal da cidade, nos dias 21 e 22 de dezembro. Cada uma das datas terá a definição do 1º, 2º e 3º lugares que irão compartilhar uma premiação que totaliza quase 15 mil reais.

 

 

Realização do concurso

 

A competição acontece no sábado e no domingo, com regras e valores de premiação iguais. Este deve ser um momento especial para cosplayers e fãs, já que os artistas inscritos irão realizar um desfile no qual interpretam o personagem escolhido com os figurinos recriados da forma mais próxima do original. A apresentação para o público será avaliada por quatro juízes (cosplayers e influenciadores) reconhecidos no mundo cosplay.

 

Inscrições e mais informações

 

As inscrições para o concurso serão realizadas presencialmente, por isso é importante que o participante esteja no local indicado para realizar todo o processo com, no mínimo, duas horas de antecedência. Para inscrever-se basta levar um documento com foto e preencher uma ficha.

 

Local de inscrição: Galeria Prestes Maia, 21 e 22 de dezembro, a partir das 12hs.

Local do concurso: Coreto da Bolsa (Praça Antônio Prado , 5 – Centro ), 21 e 22 de dezembro, a partir das 16hs

 

Mais informações: http://geeknationbrasil.com.br/natalsp