Virada Black na Liberdade terá Concurso Cosplay com premiação em dinheiro

0
226

 

Muitos consumidores estão ansiosos aguardando o grande dia da Black Friday, para comprar aqueles itens que tanto desejam. A maioria pensa em comprar online, porém, já há um evento presencial para quem quer aproveitar as promoções deste dia. Trata-se da Virada Black, um mega evento que acontecerá nos dias 29, 30 de novembro e 1º de dezembro.

 

 

O evento acontecerá no bairro da Liberdade, em São Paulo, com participação de muitas lojas e empresas da região, oferecendo promoções exclusivas ao público e atrações que vão de show de música até um Concurso Cosplay com premiações em dinheiro. Além disso, muita cultura e culinária oriental vão dar o toque final à estes dias.

 

 

A Virada Black é uma realização da Associação Cultural e Assistencial da LiberdadeACAL e tem como finalidade proporcionar a integração dos interesses dos comerciantes e moradores, visando seu aprimoramento cultural, sócio ambiental e ecológico, a prestação de serviços assistenciais, bem como o melhoramento das condições de vida de sua comunidade.

 

O Concurso Cosplay acontecerá no sábado, dia 30 de Novembro, às 14h30 e premiará os cinco melhores cosplayers do dia com valores de R$ 50 a R$ 500 reais. Para participar, o cosplayer deverá acessar este link e se inscrever.

 

Serviço

 

Virada Black 2019

 

Quando: 29, 30 de novembro e 1º de dezembro

Local: Bairro da Liberdade – São Paulo/SP

Mais informações: http://viradablack.com.br

Inscrições pro Concurso Cosplay: https://forms.gle/E98wcf2eTEEV4eXr6