Geek City anuncia data para a sua edição de 2020

0
82

 

O Geek City já cravou o seu lugar no calendário da cultura pop brasileira. O evento anual proporciona um mergulho por tudo o que há de mais legal no mundo da tecnologia, cinema, séries, quadrinhos e games e vem ganhando destaque por suas atrações de relevância internacional.

 

Cosplayers no palco do Geek City 2019

 

Em 2020,Geek City acontecerá de 07 a 09 de agosto, no Expo Barigui, em Curitiba, prometendo experiências inesquecíveis, como em suas edições passadas.

 

Nos anos anteriores, foram destaque na programação convidados como Alex Hog Andersen (Ivar – Vikings), Millie Bobby Brown (Eleven – Stranger Things), Carlos Villagran (Kiko – Chaves) e Paul Zaloom (Beakman –  O Mundo de Beakman). Além de ver os artistas nos painéis do Main Stage, o palco principal, os fãs podem ficar ainda mais perto dos ídolos nos momentos de fotos e autógrafos. Em breve, as atrações para a quarta edição serão divulgadas, assim como os detalhes sobre a abertura de vendas de ingressos e passaportes que garantem a entrada em todos os dias do evento.

 

Paul Zaloom (Beakman –  O Mundo de Beakman) no palco do Geek City em 2019

 

Além das atrações no palco principal, o Geek City também conta com uma grande área de exposições, pela qual já passaram marcas como FOX, Cartoon Network, Red Bull, Fanta, UCI, Activision, WB Games, LEGO, Xbox, PlayStation, entre outros.

 

Outro destaque do Geek City é a Arena Games, que já abrigou campeonatos de jogos como Counter Strike: Global Offensive, Rainbow Six: Siege, Fortnite, PUBG e Dota 2. Em 2020 ela ganhará um novo formato, com conteúdos diferenciados e novos campeonatos.

 

Quem curte cinema e séries também pode ter um gostinho das grandes produções. Em edições anteriores, o público pode participar de painéis com novidades, trailers, curiosidades e até cenas inéditas de lançamentos dos principais estúdios mundiais.

 

O mundo dos quadrinhos é outra parte marcante do Geek City. Na Galeria de Artistas, o público pode conhecer profissionais das HQs e adquirir pôsteres e artes exclusivas. Por ali já passaram grandes nomes como James O’Barr (O Corvo), Daniel HDR (Marvel e DC Comics) e Marcelo Di Chiara (Marvel e DC Comics).

 

A experiência fica completa com exposições temáticas, campeonato de cosplay, lojas especializadas em artigos geek, espaço para boardgames e diversas interatividades.

 

Serviço

 

Geek City 2020 – 4º Edição

 

Data: De 07 a 09 de agosto de 2020

Local: Expo Barigui – Alameda Ecologica Burle Marx, Santo Inacio, Curitiba – PR

Site Oficial: www.geekcity.com.br