Cosplayer brasileira vence Concurso Cosplay da Virtual Crunchyroll Expo 2020

0
137

 

A cosplayer brasileira Jaqueline Fernandes, mais conhecida como Jeyke, mandou super bem na sua apresentação no Concurso Cosplay da Virtual Crunchyroll Expo 2020 e levou pra casa o prêmio na categoria Best In Show. A brasileira venceu com seu cosplay de Medicine Seller do anime Mononoke’.

 

 

Se você é fã de animes deve saber que a plataforma de streaming Crunchyroll todos os anos promove a Crunchyroll Expo, um evento exclusivo para assinantes do site com diversas atrações e convidados especiais voltados ao seu público. Este ano infelizmente, por conta da pandemia de covid-19 o evento foi cancelado. Porém, após repensar, a empresa decidiu realizar um evento online, e a Virtual Crunchyroll Expo 2020 foi  transmitido através de um hotsite especial com convidados internacionais, anúncios de novos animes e até um Concurso Cosplay!

 

Após o período de inscrição duas cosplayers brasileiras, Jeyke e ElectroCosplay, conseguiram vaga nesta grande final. Os vídeos do concurso foram apresentados no último dia 5 e para a alegria geral da nação a Jeyke foi a grande campeã com sua apresentação impecável de Medicine Seller do anime Mononoke’.

 

 

É mais uma vez os cosplayers brasileiros dando um show por onde passam! Parabéns à Jaqueline Fernandes!