CCXP divulga lista de finalistas do Concurso Cosplay da CCXP Worlds

0
239

 

Finalmente a CCXP divulgou a lista com os nove cosplayers que vão disputar o prêmio do Concurso Cosplay da CCXP Worlds. A grande final acontece de forma presencial no palco da CCXP Worlds, porém, desta vez, sem a plateia e seguindo todos os protocolos de segurança contra a COVID-19. Veja a lista dos finalistas abaixo:

 

 

Após um período de inscrição e votação popular, finalmente agora sabemos quem são os nove cosplayers que estão na grane final do Concurso Cosplay da CCXP Worlds. A grande final acontece de forma presencial no palco da CCXP Worlds, porém, desta vez, sem a plateia e seguindo todos os protocolos de segurança contra a COVID-19. A transmissão desta etapa do concurso fará parte da programação virtual do festival, no dia 6 de dezembro.

 

A competição presencial contará com um time de jurados especializados que ajudarão na definição dos finalistas e dos campeões de cada categoria. O vencedor do prêmio principal, o título de Master Cosplay da CCXP Worlds, levará para casa um par de ingressos Full Experience da CCXP21. As outras premiações são para o Melhor Figurino, que vai garantir um par de ingressos Epic para a CCXP21, e a Melhor Apresentação, que ganhará um par de ingressos de 4 dias para a CCXP21.

 

Para saber mais sobre este concurso clique aqui!