Ceslo Maker com seu cosplay de Fl4k (Borderlands 3) é o grande campeão do Concurso Cosplay da CCXP Worlds

0
706

 

Rolou hoje a grande final do Concurso Cosplay da CCXP Worlds. Foram nove apresentações, uma melhor que a outra, que deram trabalho pros jurados Yuki, Jack e Beto Estrada.

 

O prêmio de Master Cosplay foi o Ceslo Maker com seu cosplay de Fl4k do jogo ‘Borderlands 3’

 

A grande final aconteceu de forma presencial no palco da CCXP Worlds, porém, desta vez, sem a plateia e seguindo todos os protocolos de segurança contra a COVID-19. Veja a lista dos finalistas abaixo:

 

 

Após um pouco de suspense, conhecemos os vencedores. O prêmio de Melhor Apresentação ficou com a cosplayer Pry Felippe, com sua apresentação de Merida da animação ‘Valente’, já o prêmio de Melhor Figurino ficou nas mãos de Fernando Monezzi com seu cosplay de Professor da série ‘La Casa de Papel’.

 

 

E o grande campeão que ficou com o prêmio de Master Cosplay foi o Ceslo Maker com seu cosplay de Fl4k do jogo ‘Borderlands 3’. Sua apresentação foi fantástica e agradou todos os jurados presentes. Com a vitória, Ceslo levou pra casa um par de ingressos Full Experience da CCXP21 e uma moto Yamaha temática do Pantera Negra.

 

Maul Cosplay estará na CCXP 2021

 

 

Durante a CCXP Worlds, foi anunciada a presença do cosplayer internacional Maul Cosplay na edição 2021 do evento. Maul é alemão e um dos maiores e mais conhecidos cosplayers do mundo. Ele ficou famoso especialmente com seu cosplay de Geralt de Rivia, personagem da franquia ‘The Witcher’.