Brasil Game Show e Outback Steakhouse promovem nova edição do BGS Cosplay Outback

0
29

 

A Brasil Game Show e o Outback Steakhouse novamente promovem o BGS Cosplay Outback. A iniciativa digital abre espaço para cosplayers de todo o Brasil exibirem suas caracterizações no TikTok e também no BGS Day, a superlive da Brasil Game Show, cuja próxima edição será realizada em 31 de maio.

 

Cosplayers com saudade do ritual de transformação e do contato com outros fãs de super-heróis, animes e personagens de games podem tirar trajes e acessórios do armário, caprichar no vídeo e torcer para estar entre as 20 performances selecionadas, dez pelo júri popular e dez pelo júri técnico.Na última edição do BGS Cosplay Outback, realizada em abril, seis cosplayers – três escolhidos pelo júri popular e três pelo júri técnico – foram premiados com vouchers do Outback Steakhouse. Veja abaixo:

 

Júri técnico

 

Júri popular

 

Para participar do próximo BGS Cosplay Outback é necessário preencher o formulário disponível no site da Brasil Game Show, informar o seu @ no Tiktok, produzir vídeos de até 30 segundos e postar na plataforma utilizando a hashtag #bgscosplayoutbackmaio, #bgsday, #cosplay, #outbacknabgs, #momentooutback. Também é preciso marcar o @brasilgameshow na postagem. É permitido utilizar as trilhas sonoras e efeitos visuais disponíveis no TikTok, desde que não prejudiquem o conteúdo. As inscrições vão até 23 de maio de 2021.

 

Serão selecionados 20 vídeos para serem exibidos na live – 10 por meio de votação popular e 10 por um júri técnico -, e os três melhores de cada categoria serão premiados com vouchers do Outback Steakhouse. O resultado será revelado em 31/5, durante o próximo BGS Day.

 

Veja todos os cosplayers e performances selecionados na última edição de BGS Cosplay Outback: http://youtu.be/6zjgwu0gAMw?t=6584

 

Mais informações do BGS Cosplay Outback e detalhes do regulamento estão disponíveis em: http://www.brasilgameshow.com.br/cosplay/