Festa da MK+ Academy trará cosplayers ao São Bernardo Plaza Shopping

0
268

 

Alô cosplayers de São Bernardo e região! Preparem seus cosplays para um encontro super legal! Trata-se da festa de recepção de alunos da escola criativa MK+ Academy no São Bernardo Plaza Shopping! O evento ocorrerá nesta sexta-feira, dia 12 de novembro, a partir das 16hs, e o Mundo Cosplayer estará lá cobrindo toda a festa, fotografando e entrevistando os cosplayers.

 

 

A MK+ Academy é a melhor escola criativa do Brasil, oferecendo cursos diversos voltados à tecnologia e games, tais como Desenvolvimento de Games, Design Gráfico, Pro Player e Game Kids. A escola também costuma promover festas e eventos para amantes de games, além de torneios e campeonatos dos mais variados jogos.

 

Nesta sexta-feira, dia 12, será realizada uma festa para recepção dos alunos da nova MK+ Academy dentro do São Bernardo Plaza Shopping, com um ambiente todo voltado para geeks e gamers de todas as idades. A unidade trará ao público alguns cosplayers convidados com cosplays de Batman, Scorpion, Darth Vader e até um Bumblebee gigante. Os cosplayers vão interagir com o público presente no shopping, mas vocês, cosplayers que acompanham o Mundo Cosplayer também podem aparecer por lá para prestigiar o evento. O nosso site estará por lá cobrindo toda a inauguração, fotografando e entrevistando cosplayers, além de rever amigos que ficaram distantes nestes últimos meses.

 

 

Será um dia muito divertido e o Mundo Cosplayer convida à todos para curtirem conosco! Compareçam!

 

Serviço

 

Festa de recepção de alunos da MK+ Academy no São Bernardo Plaza Shopping

 

Quando: sexta-feira, 12 de novembro

Horário: a partir das 16hs

Local: São Bernardo Plaza Shopping

Endereço: Av. Rotary, 624 – Ferrazópolis – São Bernardo do Campo / São Paulo

 

Mais informações: https://www.instagram.com/mkacademysbc/