Evento Geek Heros acontece em Suzano nos dias 28 e 29 de maio

0
827

 

Após um longo (e bota longo nisso) período sem eventos, parece que finalmente as coisas estão voltando ao normal. Se você se vacinou (espero que sim né?! #porfa!) já está apto à ir ao Geek Heros Suzano que acontece nos dias 28 e 29 de maio com várias atrações super legais.

 

 

Tudo aquilo que nós amamos em eventos geek/nerd/otaku estará no Geek Heros Suzano. O evento terá um clima familiar, destinado ao público de todas as idades, com muito anime, mangá, RPG, TCG, Artist Alley, KPop, games, convidados especiais e muito mais!

 

Um destes convidados especiais é o Will Kawamura, cantor e interprete oficial do anime Os Cavaleiros do Zodíaco, exibido na TV aberta nos anos 90. O álbum em questão recebeu Disco de Ouro, Disco de Platina e Platina Duplo, vendendo mais de 750 mil cópias na época. Atualmente Will segue se dedicando aos “anime songs” e estará no evento contando um pouco de sua carreira e conversando com a plateia.

 

Ah… e os cosplayers também terão seu momento especial! Um Concurso Cosplay acontecerá premiando os três melhores colocados com valores de até R$ 500,00. Para saber como se inscrever e as regras do concurso, clique aqui!

 

O Geek Heros Suzano acontecerá nos dias 28 e 29 de maio, na cidade de Suzano, das 11hs às 18h30.

 

Serviço

 

Geek Heros Suzano

 

Quando: 28 e 29 de maio

Horário: das 11hs às 18h30

Local: Estrada do Oura, nº 420 – Suzano, SP

Mais informações: https://www.facebook.com/events/232143829134067

Facebook: https://www.facebook.com/GeekHerosTomodachi/

Instagram: https://www.instagram.com/geekheros.sp/