Inscrições para o Concurso Cosplay do 25° Pira Anime Fest estão abertas. Saiba como se inscrever!

0
33

 

Após um período sem eventos por conta da pandemia, eis que o público do interior de São Paulo voltará a ter um grande evento de cultura pop para curtir com os amigos. O 25° Pira Anime Fest acontecerá no dia 10 de abril. E você que é cosplayer já pode se inscrever no Concurso Cosplay desta edição até dia 6 de abril.

 

 

O 25° Pira Anime Fest acontecerá na cidade de Piracicaba (óbvio!), mas os cosplayers que tem interesse de participar do Concurso Cosplay já podem se inscrever clicando neste link. A confirmação da pré-inscrição deve ser realizada no dia do evento até 30 minutos antes do inicio da apresentação. Caso não seja confirmada, a pré-inscrição será cancelada. As regras completas do concurso podem ser vistas aqui.

 

Mas se você não for cosplayer, também poderá curtir muito no evento, afinal várias atrações já estão confirmadas como o grupo de K-Pop EVE e o dublador Raphael Rossato, que empresta sua voz ao ator Chris Pratt, na maioria de seus filmes, como Guardiões da Galáxia e fez também voz e canções do bardo Jaskier em The Witcher.

 

Além disso, o evento contará com Arena Games, Desfile Cosplay (inscrições clicando aqui), Concurso Karaokê, Artists`Alley, expositores e muito mais!

 

 

O 25° Pira Anime Fest acontecerá no dia 10 de abril, das 11hs às 19hs, no Colégio Dom Bosco, na cidade de Piracicaba, interior de São Paulo.

 

Serviço

 

25° Pira Anime Fest

 

Quando: 10 de abril de 2022

Horário: das 11hs às 19hs

Local: Colégio Dom Bosco Cidade Alta

Endereço: Rua Alfredo Guedes, 1199 – Piracicaba/SP

Ingressos: https://animefest.byinti.com/#/ticket/eventInformation/25_-pira-anime-fest

Mais informações: https://animefest.com.br/piracicaba/