5 Dicas para apaixonar-se por si mesmo

0
26

 

Desde muito cedo, aprende-se que se deve amar as outras pessoas. Encontrar alguém com quem amar e compartilhar a vida, alguém cujo amor seja recíproco.

 

Talvez a pressão social implacável para que todos encontrem um parceiro possa fazer com que aqueles que não conseguem arranjar um companheiro se sintam sobrecarregados ou deprimidos, achando que nunca encontrarão um. Talvez até pensem que não estão destinados a compartilhar suas vidas com outro ser humano.

 

Mas não há necessidade de desespero, para ter sexo é sempre possível contratar uma acompanhante profissional em Brasilia e satisfazer as necessidades mais primárias.

 

Antes de tudo, é importante saber que ter um parceiro não é algo trivial que se deve fazer para seguir as regras da sociedade, mas sim porque realmente se deseja encontrar alguém com quem se queira compartilhar a vida. Ter um parceiro para “fazer a coisa certa” pode levar a relacionamentos conturbados, que só criam infelicidade ou outros problemas maiores e podem até mesmo levar a uma relação tóxica.

 

 

Cabe também notar que não é necessário ter um parceiro para ser feliz. Há muitas pessoas que podem ter uma vida plena sem um companheiro, somente com o amor de amigos e família, e com a ajuda de lindas e independentes acompanhantes em Goiânia para fazer sexo ocasional, quando necessário.

 

Mas quando se quer realmente encontrar a pessoa ideal para compartilhar a vida, o melhor conselho para se apaixonar e que se apaixonem também, é primeiramente, se apaixonar por si mesmo.

 

Apaixonar-se por si mesmo antes que pelos demais

 

É difícil que alguém se apaixone por uma pessoa que não ama a si mesma. Portanto, antes de alguém esperar que se apaixonem por eles, é melhor que estejam felizes consigo mesmo, que se amem e se valorizem, e para isso há algumas dicas que se pode seguir.

 

Otimismo: É importante ver as coisas com otimismo. Todas as pessoas podem ter problemas, mas cada uma delas também terá muitas outras coisas positivas que não são valorizadas. É essencial pensar em tudo o que se tem, seja saúde, amigos, trabalho, família…

 

Às vezes as pessoas são influenciadas por coisas que são de relativa importância, “eu deveria ser mais bem pago”, “eu gostaria de ter uma casa maior”, “meus amigos têm um parceiro e eu não”, “se eu não encontrar alguém agora, eu ficarei sozinho pelo resto da minha vida”. Não devemos ser conformistas, e é sempre bom tentar melhorar todos os aspectos da vida, mas deixar de valorizar o que se tem, e concentrar-se no que não se tem, é passível de causar negativismo e uma profunda infelicidade.

 

Ser você mesmo: É preciso aprender o quanto antes que nunca se vai agradar a todos na vida, não importa o quanto se tente. Portanto, a melhor coisa a fazer é ser você mesmo. Não ter medo de agir e fazer o que se acha certo e adequado de acordo com seus próprios ideais, mesmo que isso não agrade 100% às pessoas.

 

Não queira impressionar ninguém, apenas você mesmo: é muito comum que muitas pessoas continuem agindo e tentando atingir certos objetivos para impressionar terceiros, sejam pais, ex-parceiros… E isto é um grande erro, pois só pode levar à frustração.

 

Quando algo é feito, deve ser porque se estabeleceu um objetivo realista e excitante. É aí que realmente é preciso dar tudo de si e fazer um esforço para alcançá-lo. Deve-se viver a vida que se deseja, não a vida que outros planejaram para você.

 

Desenvolva-se profissionalmente: Um dos aspectos importantes da vida é estar feliz com a vida profissional que foi escolhida. É essencial encontrar um emprego e um setor no qual se sinta confortável, e tentar obter o máximo de treinamento possível para estar bem preparado.

 

Não importa a idade, sempre é um bom momento para aprender e melhorar. Além disso, o sentimento de satisfação ao aprender coisas novas é fundamental para se sentir bem, e ainda mais se este aprendizado tiver um impacto positivo na vida profissional.

 

Trabalhe em seu corpo e mente: Não há necessidade de ter medo de se tratar com um profissional, se for necessário. Quer seja um psicólogo para melhorar sua saúde mental ou Skokka, portal de classificados eróticos no Brasil, para conhecer-se melhor intimamente.

 

Consultar um psicólogo quando necessário é o melhor conselho que se pode dar para ser mentalmente saudável. Mas, sem dúvida, a saúde mental e física andam de mãos dadas, e é por isso que é vital ser fisicamente ativo.

 

Todos têm seus esportes e atividades favoritas, e se você não tiver nenhum, é bom experimentar coisas diferentes até encontrar o que você gosta, o que desfruta e o que o motiva a ter uma boa rotina de exercícios.

 

Em resumo, para encontrar o amor é preciso primeiro amar a si mesmo, e para isso, é preciso estar em paz com suas ações e viver para agradar a apenas uma pessoa, que é você mesmo. Encontrar uma motivação, tanto no trabalho quanto fora dele, será positivo para estar feliz consigo mesmo.

 

E quando não precisar de mais ninguém para ser feliz, quando se amar o suficiente, então, a pessoa certa aparecerá para compartilhar o resto da vida.