Inscrições para o Concurso Cosplay da UCCONX estão abertas! Saiba como se inscrever!

0
352

 

Cosplay é a arte da transformação! É trazer à vida nossos personagens favoritos através da maquiagem, roupas, acessórios e interpretação. É algo mágico! Se você quer compartilhar a sua arte, se inscreva para o Concurso de Cosplay UCCONX! As inscrições já estão abertas e vão até dia 22 de junho.

 

 

Os fãs do multiverso geek já podem adquirir os ingressos do maior festival de cultura pop da América Latina: a UCCONX (Universe Creative Convention), que acontecerá entre os dias 27 a 31 de julho de 2022, das 10h00 às 22h00, no Complexo do Anhembi.

 

A UCCONX (Universe Creative Convention) já é considerada o maior festival de cultura pop da América Latina, com 140 mil m² de entretenimento e inovação. Realizado no Complexo do Anhembi, é o primeiro evento a ocupar toda a capacidade do espaço, entregando aos fãs do multiverso geek uma experiência inexplicável e altamente imersiva. Serão cinco dias de evento com atrações nacionais e internacionais exclusivas, grandes lançamentos, workshops, jogos, painéis, concursos, além da presença dos astros e das franquias favoritas do público. Os espaços serão divididos em seis universos baseados na cultura pop: Cosplay X, Comics X, Asian X, Games X, FS X (filmes e séries) e Urban X (cultura urbana).

 

E a comunidade cosplay já pode se inscrever no Concurso de Cosplay UCCONX que vai premiar o vencedor com R$ 2500,00, além de um troféu lindão. As inscrições podem ser feitas clicando aqui!

 

 

A UCCONX Inexplicável acontece dos dias 27 a 31 de julho, das 10h00 às 22h00. Mais informações e venda de ingressos em: https://ucconx.com/