Burger King atende a pedidos e lança promoção para comemorar o Dia Nacional do Cosplay

0
357

 

No dia 21 de julho se comemora o Dia Nacional do Cosplay no Brasil, prática comum no mundo todo que movimenta o meio geek e que ficou famosa nos anos 90 no país, o Burguer King mais uma vez ouviu a voz do público e atendendo aos seus desejos, lança mais um desafio. As pessoas que forem aos restaurantes da rede vestidas como os seus personagens favoritos, ganharão desconto no BK Milanesa 1.0, com promoção válida apenas no dia 21 de julho. Para participar, comprando o sanduíche por apenas R$ 12,90, bastará ir caracterizado com seu cosplay favorito em unidades Burger King de todo o Brasil.

 

A campanha, idealizada pela Ginga, veio após uma trend no TikTok, na qual os usuários lançavam desafios como “Se o BK me notar, eu vou vestido de Eleven comprar um lanche” ou “Se o BK me notar, vou de cosplay de Tanjiro no restaurante”. O BK notou, e agora chegou a hora de cumprir as promessas. A ação é válida em todo o território nacional, nas seguintes lojas participantes www.burgerking.com.br/dia-do-cosplay.

 

Com essa primeira ação para o Dia Nacional do Cosplay, o BK também conta com uma parceria especial com a cosplayer, Cosmoon Venus, que possui mais de 940 mil seguidores no TikTok. O intuito é promover um encontro com os integrantes da comunidade nas lojas, fazendo com que os fãs da marca possam se reunir com seus amigos e trocar experiências nas lojas da marca.  

 

“Mais uma vez, o Burger King ouviu e entendeu seus consumidores ligados ao mundo pop e criou uma ação especial para os apaixonados por Cosplay. Essa é a nossa primeira ação e queremos que o público encontre muita diversão e faça das nossas lojas um ponto de encontro”, explica Juliana Cury, Diretora de Marketing e Inovação da BK Brasil, máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes no país.