Inscrições para o Concurso Cosplay do 23º Ribeirão Preto Anime Fest começam nesta segunda (4). Saiba como se inscrever!

0
345

Um dos eventos mais amados do interior paulista volta em 2022 para uma super edição com diversas atrações incríveis e muita diversão. Além disso, o Concurso Cosplay e Desfile Cosplay estão de volta. O 23º Ribeirão Preto Anime Fest acontecerá no dia 7 de agosto na Unaerp em Ribeirão Preto.

 

O Ribeirão Preto Anime Fest é o maior evento de Quadrinhos, Games e Cultura Pop da cidade. Presente na cidade desde o ano de 2009, o evento faz parte do Circuito Anime Fest, que está presente em mais de 6 cidades do interior paulista. Sediado na universidade Unaerp o evento é voltado para todas as idades e estilos: cosplayers, música, dança e oficinas culturais fazem parte do repertório do evento.

 

O evento já tem alguns convidados especiais confirmados, tais como as dubladoras Mari Evangelista (a Mirabel da animação Encanto), Veridiana Benassi (a Tia Pepa da animação Encanto) e Larissa Cardoso (a Melody em A Pequena Sereia 2 – O Retorno para o Mar).

 

 

Se você é cosplayer, poderá participar do Concurso Cosplaye Desfile Cosplay, e para adiantar as coisas, as pré-inscrições começam nesta segunda-feira (4) através deste link.

 

Serviço

 

23º Ribeirão Preto Anime Fest

 

Quando: 7 de agosto de 2022

Local: Unaerp

Endereço: Avenida Costabile Romano, Ribeirão Preto/SP

Ingressos: https://animefest.byinti.com/#/event/23_-ribeirao-preto-anime-fest

Mais informações: https://animefest.com.br/ribeirao/