Inscrições para o Circuito Cosplay do Americana Anime Fest abrem no próximo dia 3 de outubro

0
177

Após os vários pedidos do público do interior, o Circuito Anime Fest atendeu e resolveu trazer de volta do Americana Anime Fest, que terá sua 3º edição no dia 23 de outubro, claro, na cidade de Americana, em São Paulo. O evento contará mais uma vez com Desfile Cosplay e o já tradicional Circuito Cosplay, que aliás, as inscrições já poderão ser feitas de forma online a partir do dia 3 de outubro.

O Americana Anime Fest é o maior evento de quadrinhos, games e cultura pop da cidade de Americana. Presente na cidade desde o ano de 2018, o evento faz parte do Circuito Anime Fest, que está presente em mais de 6 cidades do interior paulista.

 

Sediado atualmente no Colégio Dom Bosco, o evento é voltado para todas as idades e estilos: cosplayers, música, dança e oficinas culturais fazem parte do repertório do evento.

 

Todas as edições o Anime Fest trazem convidados especiais para um encontro direto com o público. São dubladores, músicos e influencers que fazem um bate-papo descontraído com os fãs, além autógrafos e sessão de fotos com o público.

 

Para os cosplayers, além do Desfile Cosplay, o evento dará oportunidade de se apresentar no Circuito Cosplay. Ambas categorias terão suas inscrições iniciadas de forma online a partir de 3 de outubro. As regras podem ser vistas clicando aqui.

 

O Circuito Anime Fest de Cosplay é o maior circuito do interior paulista. Criado em 2009, o Circuito já passou por mais de 10 cidades do interior paulista. Para participar basta criar uma apresentação interpretada com seu cosplay. Você ainda pode adicionar efeitos musicais e visuais em sua apresentação, utilizando som e telão do palco de apresentação. São aceitas apresentações individuais ou em grupos de até 5 pessoas.

 

Serviço

 

3º Americana Anime Fest

 

Quando: 23 de outubro de 2022

Horário: das 11hs às 19hs

Local: Colégio Dom Bosco Americana

Endereço: Rua Dom Bosco, 100 – Vila Santa Catarina, Americana/SP

Ingressos: https://animefest.byinti.com/#/ticket/futureEvent/03_-americana-anime-fest

Mais informações: www.americanaanimefest.com.br