Inscrições para o Desfile Cosplay do 27º Pira Anime Fest já estão abertas! Saiba como participar!

0
28

 

O Pira Anime Fest acontece dia 7 de maio de 2023. A 27ª edição do Pira Anime Fest será realizada no Dom Bosco Cidade Alta de Piracicaba e contará com diversas atrações incríveis, entre elas, o Desfile Cosplay que recebe inscrições a partir do dia 17 de abril. Saiba mais logo abaixo!

 

 

O concurso de cosplay mais popular do Circuito Anime Fest está de volta! Se você sempre quis fazer seu cosplay e mostrar ele para o mundo, aqui é o seu lugar! No Desfile Cosplay os participantes cosplayers tem 45 segundos para desfilar no palco e impressionar os jurados! Essa é a opção perfeita para os cosplayers mais tímidos ou que ainda estão aprendendo a arte de ser cosplayer. No Desfile apenas as roupas são julgadas, ou seja, basta subir no palco e desfilar com seu cosplay!

 

 

Faça sua pré-inscrição online pelo link e garanta sua vaga! Mas não esqueça de ler as regras antes de efetuar sua inscrição! E no dia do evento confirme sua inscrição online na Central de Inscrições até 30 minutos antes do início do concurso! Ah… as inscrições para o Circuito Cosplay também estão abertas no link.

 

Mais informações sobre o 27º Pira Anime Fest

 

Informações Gerais

Data: 7 de maio de 2023

Horário: das 11:00 às 19:00

Local: R. Alfredo Guedes, 1199 – Cidade Alta, Piracicaba – SP

 

Ingressos

 

Os ingressos podem ser adquiridos nos valores de R$ 35,00 a R$ 50,00, valores já correspondentes à Meia Entrada. Quem não tem direito a meia, pode optar por comprar o ingresso Social e doar 1kg de alimento não perecível.

 

Mais informações:

 

Site Oficial: www.PiraAnimeFest.com.br

Facebook: @CircuitoAnimeFest

Instagram: @AnimeFest

E-mail: [email protected]