Anime Fest prepara estreia triunfal em São Paulo

0
383

 

No dia 24 de setembro, no Colégio Salesiano Santa Teresinha, acontece a estreia paulistana do Anime Fest – o maior evento geek do interior paulista. K-pop, cosplay, karaokê, dubladores, influenciadores e concursos são os ingredientes da fórmula da Avalon Eventos, organizadora do festival, e que garantiram sucesso por onde passou. Os ingressos para participar deste marco na história da cultura geek em São Paulo já estão disponíveis.

 

 

 

“Estamos no mercado desde 2000, com um circuito de festivais em diversas cidades do interior consolidado. Chegou o momento de apresentar o Anime Fest para o público da capital, com sua organização, ambiente familiar e, claro, atrações de primeira linha”, explica o gerente de marketing e co-fundador do Circuito Anime Fest, Ricardo Mazucato.  

 

A estrutura – que em Campinas reuniu mais de cinco mil pessoas e contou com dois palcos, arena gamer e espaço para fotos gratuitas com os artistas convidados – será montada no Colégio Salesiano Santa Teresinha, na região de Santana, zona norte da capital paulista. A lista completa de atrações será divulgada nas próximas semanas.

 

SERVIÇO

 

São Paulo Anime Fest

 

Quando: 24 de setembro (domingo), das 10h às 19h
Onde: Colégio Salesiano Santa Teresinha – Rua Dom Henrique Mourão, 201, Santana – São Paulo
Como participar: ingressos disponíveis no site

 

Sobre o Circuito Anime Fest

 

O Circuito Anime Fest é uma das maiores festas geeks do interior paulista com mais de 100 edições já realizadas. O evento, que oferece um mix de atrações e atividades, totalizando mais de oito horas de diversão ininterruptas, já desembarcou nas cidades de Campinas, Ribeirão Preto, Piracicaba, Americana, São José dos Campos, Jundiaí e Limeira, além de novas cidades que deverão ganhar uma edição em breve.