Jedicon acontece no dia 16 de setembro em São Paulo

0
310

 

Chegou a hora em que a Força une todos nós para uma nova e aguardada edição da Jedicon SP, em um momento para celebrarmos, juntos e em grande estilo, nosso amor por essa franquia. Organizada pelo Conselho Jedi São Paulo, esta convenção de fãs de Star Wars promete uma jornada inesquecível pelo universo da franquia mais amada por todas as idades.

 

 

A Jedicon SP é mais do que um evento, é uma experiência para toda a família. Com uma estrutura gigantesca e localizada numa região de fácil acesso, este evento anual oferece uma programação repleta de conteúdo temático e para 2023 contaremos com quatro horas a mais no tempo total de evento, com realização das 10h às 19h.

 

 

Com muitos convidados, a programação da Jedicon SP contará com a presença de convidados pra lá de especiais: Gabi Orsini, Patti Maionese, Marcos Palhares e Sérgio Sacani (Space Today), Marcelo Forlani (Omelete), Wagner Araújo (Hasbro), Thiago Kenobi (Enclave da Força) e convidados do fandom para o Show do Bião, Victor Hugo, Marcus Pilleggi e Pedro Kebbe (Site Ao Sugo), e Mat Mando (Canal do Mando) para fechar o dia com a atração JEDICONVIDA.

 

Adicionando um andar ao espaço total do evento, a edição de 2023 contará com a primeira edição do Artist’s Galaxy, um espaço dedicado aos artistas e ilustradores, que compartilharão um pouco de seu imenso talento. Com o patrocínio da Maped na realização desta área temática, nós conseguimos criar um espaço que proporcionará o intercâmbio entre as diversas linguagens do universo geek, além de contarmos com a parceria da PerifaCon, para trazer parte dos artistas que estarão presentes no evento, tornando-se nossa mais nova aliada na inclusão, diversidade e acesso à arte e cultura pop no nosso país.

 

Os patrocinadores da Jedicon SP 2023 também estarão presentes no evento com espaços interativos e repleto de atrações para os visitantes. A Disney+ levará Ahsoka, sua mais recente série do serviço de streaming, para perto dos fãs num espaço interativo, enquanto a Hasbro e Panasonic vão expor seus principais lançamentos com interações para o público. Ainda sobre as atividades temáticas, o Café Três Corações realizará um anúncio inédito e exclusivo no evento, além de disponibilizar a novidade para todos os visitantes conhecerem de perto, e a Topps marcará presença com um espaço repleto de novidades para quem curte colecionismo.

 

Completando o time de grandes marcas que contribuem com a Jedicon SP, nós temos diversos parceiros como, por exemplo, Editora Panini, Espólio 501, Dioramas, Comix Book Shop, ACME Brinquedos, Studio Acqua, Culturama, L.E Burger e Droids Builder BR que também são responsáveis por fazerem este evento acontecer e acreditando em nossa proposta de evento.

 

Atrações esperadas como a apresentação da orquestra SP Pop’s Symphonic in Concert e os Concursos de Cosplay e Droides vão engrandecer ainda mais os momentos marcantes que teremos no Palco Corusampa (auditório), fazendo deste um evento feito de “fãs para todos os fãs”. Tudo realizado na Jedicon SP é fruto de muito trabalho do Conselho Jedi SP e nossos parceiros, tratando-se de um evento sem fins lucrativos e com toda a verba arrecadada com ingresso e patrocínio sendo direcionada para a estrutura, atrações, conteúdo e programação.

 

Convidamos você e sua família a se juntarem a nós, para curtirem um dia repleto de atividades e atrações, além de aprenderem mais sobre o universo de Star Wars, tirando muitas fotos com seus personagens favoritos e conhecendo as novidades dos produtos licenciados através das ativações exclusivas proporcionadas pelos nossos patrocinadores, apoiadores, artistas e expositores, com momentos marcantes e brindes memoráveis. Junte-se a nós no dia 16 de setembro, na FAPCOM (R. Major Maragliano, 191 – próximo ao metrô Ana Rosa) e faça parte desta celebração épica que acontecerá na galáxia de Star Wars.

 

Acesse https://bit.ly/jediconsp2023 para mais informações e acompanhe todos os anúncios da Jedicon SP 2023 através do perfil no Instagram.