Dia do Cosplay agitou a escola Sud Mennucci, na cidade de Piracicaba, interior de São Paulo

0
275

 

Eu sei que todos vocês estão com saudades dos eventos cosplay não é mesmo? E nós do Mundo Cosplayer também estamos, porém, conseguimos matar um pouco desta saudade na última quarta-feira (27), graças ao Dia do Cosplay, realizado na EE Sud Mennucci, na cidade de Piracicaba, no interior de São Paulo.

 

 

Como alguns de vocês mais próximos sabem, nossa fotógrafa Danila Kimura, é também professora, e através deste cargo, juntamente com direção, professores e alunos, realizou o Dia do Cosplay na escola onde trabalha, a EE Sud Mennucci. O Dia do Cosplay é uma iniciativa para substituir o Halloween e fomentar a cultura cosplay entre os mais jovens.

 

E nesta semana aconteceu o Dia do Cosplay na escola, deixando vários rostinhos super felizes com um evento divertido, organizado e cheio de novidades para aqueles que nunca participaram de algo parecido. Eu, Rogério, editor do Mundo Cosplayer, estive também presente no evento como jurado e posso garantir que foi uma sensação maravilhosa participar deste ambiente após quase dois anos sem eventos, devido a pandemia.

 

 

Confira abaixo algumas fotos de como foi o evento e nos próximos posts teremos mais detalhes dos alunos e professores de cosplay e do Concurso Cosplay que premiou quatro alunos super dedicados. As fotos foram feitas pela Danila Kimura.