Mundo Cosplayer pega estrada e vai cobrir o 21° Pira AnimeFest

0
105

 

Pela primeira vez o Mundo Cosplayer vai pegar a estrada rumo ao interior de São Paulo para participar do 21° Pira AnimeFest, em Piracicaba.

 

O Pira Anime Fest (PAF) é um festival de animação, quadrinhos, games e cultura pop jovem realizado na cidade de Piracicaba desde o ano de 2007. Organizado dentro do Dom Bosco Cidade Alta, o evento traz para os visitantes diversas atrações, realizadas simultaneamente, shows e apresentações, oficinas de desenho, concursos de vídeo-games, atividades lúdicas, além do Circuito Anime Fest de Cosplay, circuito de fantasias temáticas realizados em diversas cidades do interior paulista.

O 21º Pira AnimeFest será realizado no dia 22 Abril de 2018, no Colégio Dom Bosco Cidade Alta, e irá reunir os amantes do Anime e Mangá, Histórias em Quadrinhos, Games, RPG, Card Games, Música, dentre outras temáticas vinculadas. O evento contará com mais de 20 atividades, dentre elas palestras, apresentações musiciais, concursos de Cosplay (fantasias), concurso de Animekê (karaokê temático), torneios de vídeo-games, card games, feira de produtos, praça de alimentação, dentre muitas outras atividades.

 

Serviço

 

21° Pira AnimeFest

 

Quando: 22 de abril de 2018

Horário: 11hs às 19hs

Local: Colégio Dom Bosco

Endereço: Rua Alfredo Guedes, 1199 – Cidade Alta – Piracicaba/SP

Ingressos: http://www.piraanimefest.com.br/ingressos.html

Mais informações: http://www.piraanimefest.com.br/