Anime Guarulhos Festival 2016

0
868

 

Em setembro haverá o maior e mais tradicional evento de cultura Jovem da cidade de Guarulhos, o Anime Guarulhos Festival.

 

O evento é totalmente gratuito (oba!) graças à organização do grupo Animendigos, que organiza eventos na cidade desde 2004.

No Anime Guarulhos Festival 2016 haverá espaço para games, dubladores e claro… muitos cosplayers!

 

ANIME-GUARULHOS

 

Sobre o Animendigos

 

 

Com uma proposta nova de eventos para este segmento de Histórias em Quadrinhos, Mangá, Desenhos Animados e afins, o grupo Animendigos traz como ideal apresentar não apenas para os fãs e sim para todos os públicos este fantástico universo de cultura e entretenimento, rico em seu meio  cheio de ramificações artístico culturais como moda, artes visuais, música, games e outros.

 

ANIME-GUARULHOS-2016

 

Por isso o evento tem entrada gratuita com a opção de doação de 1 Mangá, livro ou Gibi para a Campanha de “incentivo a leitura de crianças carentes” realizada pelo grupo na cidade de Guarulhos. Com esta ideia o grupo pretende  compartilhar com todas as pessoas esta incrível experiência num mega evento ao mesmo tempo que colabora com a educação por meio da leitura em nosso país.

 

Serviço

 

Anime Guarulhos Festival 2016

 

Quando:  25 de setembro

Horário: 11hs às 18hs

Local: Adamastor Centro

Endereço: Avenida Monteiro Lobato, n° 734 – Guarulhos/SP

Mais informações: https://www.facebook.com/events/1620451828210124/?active_tab=highlights

Evento gratuito