Dublador do Mario estará na Brasil Game Show 2018

0
34

 

It’s me, Mario!

 

Charles Martinet, dono de uma das mais conhecidas e adoradas vozes do universo dos games, é mais uma atração internacional confirmada para a 11ª edição da Brasil Game Show (BGS), a maior feira de jogos eletrônicos da América Latina. O dublador de Mario, famoso encanador bigodudo criado pela Nintendo, vem a São Paulo exclusivamente para participar do evento, que será realizado entre 10 e 14 de outubro, no Expo Center Norte.

 

Ator e dublador, Charles Martinet estará na feira nos dias 11 e 12 de outubro e terá uma agenda cheia de compromissos que vão agradar fãs de todas as idades. A programação inclui sessões de Meet & Greet, em que os visitantes poderão tirar fotos e pegar autógrafos do convidado; apresentações de painéis no BGS Talks, onde ele revelará curiosidades dos bastidores de seu trabalho, e presença nos concursos de cosplay, como um dos jurados das competições. Empolgado com a vinda à BGS, Martinet deixou um recado para os fãs convidando-os para o evento.

 

 

“Os jogos do Mario marcaram gerações de gamers e foram fundamentais para a popularização dos videogames em todo o mundo. Trazer para a BGS o dono de uma das vozes mais icônicas e lendárias da indústria é motivo de muito orgulho e tenho certeza que será uma grande atração para os visitantes da feira”, disse Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show.

 

Outros grandes nomes já confirmados na BGS 2018

 

Além de Charles Martinet, a 11ª Brasil Game Show já tem outros grandes convidados internacionais confirmados, como: Katsuhiro Harada, diretor de Tekken, uma das mais icônicas séries de jogos de luta, e Daniel Pesina, intérprete de diversos personagens icônicos de Mortal Kombat. Esse mês, a BGS também confirmou a presença de uma das principais line-ups de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO): os jogadores brasileiros Marcelo “coldzera”, Gabriel “FalleN”, Fernando “fer”, Epitácio “TACO” e Ricardo “boltz”.

 

Além de grandes personalidades da indústria dos jogos eletrônicos, 300 marcas, entre desenvolvedoras, publicadoras, fabricantes de hardware e estúdios independentes, participarão da maior feira de games da América Latina. Ao longo dos próximos meses, muitas novidades serão reveladas.