Rede de cinema participa do Anime Fest Fan, evento nerd que recebeu 30 mil pessoas

0
71

Os fãs da cultura nerd e geek têm recebido cada vez mais atenção das empresas, principalmente por serem consumidores em potencial de entretenimento. Assim, cada vez mais as empresas apostam em ações diferenciadas para cativar esse público e buscar um relacionamento mais direto.

 

 

Cine Show, rede de cinemas, participou no fim de junho (entre 22 e 24) do Anime Fest Fan, um evento dedicado à cultura nerd, realizado em Volta Redonda (RJ), cidade de fundação da exibidora. O encontro recebeu mais de 30 mil pessoas.

 

A empresa, que apoia os organizadores do evento já há três anos, esteve presente dessa vez com o maior estande (81 m²) para fortalecer sua marca e mostrar grandes lançamentos que estão por vir.

 

 

Dentre as ações realizadas, houve sessão de fotos com cosplays (Homem Aranha, Darth Vader, Batman, DeadPool, Homem de Ferro, Coringa e Stormtrooper) e presença de celebridades, como o ator e roteirista Gabriel Wainer, o criador e quadrinista de O Doutrinador (Luciano Cunha), Fernando Caruso, os dubladores de Stranger Things (Arthur Salerno e Victor Hugo) e o youtuber Velberan.

 

Os visitantes também conferiram um projetor 35mm Wertex R3 fabricado em 1890 em funcionamento e a exibição com exclusividade do novo trailer de O Doutrinador, que também teve palestra com o criador da HQ e o produtor do longa.

 

 

“Foi importante para se aproximar do público que gosta de filmes nesse perfil, filmes que hoje são a maior parte da bilheteria mundial. Os visitantes eram de todas as classes sociais, o que ressalta o desejo e poder de consumo desse segmento. Além de aproximar a marca Cine Show dos clientes, aproximamos os clientes dos filmes que estão por vir”, afirmou Cícero Celes, diretor do Cine Show.

 

A exibidora já prevê participar de outros eventos nessa linha ao longo de 2018, incluindo as cidades de Barra Mansa, Piraí e Volta Redonda.

 

Realizado em parceria com a prefeitura, o Anime Fest Fan ocorreu num pavilhão de 6 mil m².

O Cine Show

 

O cinema iniciou suas atividades há 22 anos na cidade de Volta Redonda, inaugurando em novembro de 1995 duas salas. Hoje conta com 37 salas de cinema, com atuação nos estados do Rio de Janeiro e Santa Catarina.