Estão abertas as inscrições para o Melhor Cosplay Brasileiro no 2º Prêmio Cubo de Ouro

0
79

 

Estão abertas as inscrições para as categorias de júri técnico do 2º Prêmio Cubo de Ouro. Entre elas, a premiação vai reconhecer o Melhor Cosplay Brasileiro do ano, valorizando o mercado nacional de games.

 

O evento que vai divulgar os vencedores será no dia 2 de novembro, durante a Megacon 2018, em Curitiba. Porém o período de admissão de participantes vai até o próximo dia 30 de setembro.

Interessados em indicar suas produções ao Prêmio deverão preencher o formulário de inscrição e disponibilizar arquivos para a análise do júri técnico, conforme regulamento.

O Prêmio

Quem são as principais personalidades e os principais projetos da cultura geek de 2018 no Brasil? O Prêmio Cubo de Ouro é a primeira premiação brasileira a celebrar diversas vertentes do universo geek, uma das culturas mais crescentes no país. As categorias vão englobar games nacionais, literatura, personalidades, projetos sociais, fandoms, entre outros temas e tribos relacionadas.

São sete categorias de júri popular e seis de júri técnico. A votação e avaliação será realizada durante o mês de outubro. Já a revelação dos vencedores está marcada para o dia 2 de novembro, durante a Megacon 2018, evento gratuito, em Curitiba, que reúne fãs geeks de diversos segmentos.

 

O Cubo de Ouro é uma iniciativa da revista eletrônica Sintonia Geek Magazine e chega na sua segunda edição após sucesso em 2014. Neste ano, a premiação irá abranger ainda mais temas. Outros detalhes podem ser acessados no www.SintoniaGeek.com.br/CuboDeOuro.

 

Sobre o Sintonia Geek Magazine

O Sintonia Geek Magazine é uma revista eletrônica que busca uma abordagem original, aprofundada e multimídia sobre os assuntos que envolvem a cultura geek, em reportagens especiais. No ar desde 2010, seu conteúdo é desenvolvido por uma equipe de jornalistas geeks com muito orgulho.