Supla, João Gordo e Detonator fazem cosplay durante show e eu não tô acreditando até agora!

0
1195

 

Neste último domingo (23) os fãs de games e de música foram até a Avenida Paulista, em São Paulo para um show incrível de lançamento da mais nova expansão de World of Warcraft: Battle for Azeroth. O evento foi organizado pela produtora Blizzard e contou com três nomes da música e cultura pop do Brasil fazendo cosplay: Supla, João Gordo e Detonator.

 

 

No palco montado em frente ao Shopping Center 3, na Avenida Paulista, o #WARCRAFTROCKS convidou três personalidades conhecidas e irreverentes da música brasileira, com o objetivo de trazer o clima criado no jogo, em que as duas principais facções – Horda e Aliança – estão dispostas a tudo para obter o controle de Azeroth.

 

 

Supla e João Gordo batalharam através da música, cantando sucessos do rock nacional e internacional. Supla subiu ao palco como representante da Aliança e João Gordo, com sua indumentária orc, representou a Horda. Bruno Sutter, a figura por trás de Detonator, foi escolhido para definir o grande vencedor desta batalha. Com performances inéditas e divertidas, Supla e João Gordo cativaram não só os fãs do jogo, mas também todos que passavam pelo local. No fim, Sutter decretou o empate entre ambos e a batalha entre as facções segue indefinida.

 

 

Conhecido como um dos jogos online e uma das franquia de entretenimento mais populares da história, World of Warcraft possui milhões de jogadores em todo o mundo, que se dividem entre a nobre facção da Aliança e a poderosa facção da Horda, e batalham pelo futuro de Azeroth. Com mais de 3,4 milhões de cópias vendidas em 24 horas, a sua última expansão – Battle for Azeroth – foi lançada em 14 de agosto e se tornou a expansão vendida mais rapidamente da história do jogo. Em Battle for Azeroth, as duas facções que dominam Azeroth resolveram expor todas as suas diferenças e levar o conflito até as últimas consequências, levando Azeroth a um futuro incerto.

 

 

O jogo está completamente localizado em Português e pode ser adquirido em www.worldofwarcraft.com/battleforazeroth, a partir de R$ 139,90. World of Warcraft pode ser jogado gratuitamente até o nível 20, por meio de sua Starter Edition, ou por meio de uma assinatura que dá acesso ao conteúdo completo em: http://blizz.ly/WOW-BR