Como foi a Game XP 2019 da equipe do Mundo Cosplayer

0
48

A Game XP 2019 terminou no último domingo, mas somente hoje conseguimos terminar de editar as fotos que fizemos durante o evento, que novamente, foi fantástico!

 

 

Pelo segundo ano consecutivo a equipe do Mundo Cosplayer esteve presente no Rio de Janeiro para fazer a cobertura da Game XP, um dos eventos mais divertidos do país. Digo isso por que o evento faz jus ao pseudônimo de GamePark, com diversas atrações de parques de diversões como Roda Gigante, Pista de Kart, Tirolesa, Montanha Russa, etc…

 

Todas estas atrações acima são incríveis, mas pessoalmente gostamos da Montanha Russa, onde usávamos um óculos VR que nos transportava para uma nave espacial chegando no Rio de Janeiro e passando até por cima do braço do Cristo Redentor. A sensação de velocidade e de realidade é demais!

 

 

Além disso, os estandes de empresas tinha atividades bem divertidas e com brindes legais também como copos, bottons, mochilas, mouses, carregadores de celular, etc…

 

Não preciso nem falar dos campeonatos de eSports né? Foram vários e em telões lindos! E claro… equipes de gamers que fazem a gente pensar: “Como eles fazem isso?!”.

 

 

Pela primeira vez a Game XP ofereceu ao público shows com artistas importantes no cenário nacional e internacional, como Mano Brown, Iza e Projota.

 

E no último dia conferimos o tão esperado Concurso Cosplay da Game XP. Foram 12 apresentações muito boas. Estas apresentações você pode ver em nosso canal no Youtube.

 

Enfim… nossa equipe se divertiu muito… bora ver algumas fotos que fizemos lá mostrando como foi legal o evento?

 

As fotos foram feitas por Danila Kimura e Rogério Princiotti.