CCXP Cologne abre inscrições para Concurso Cosplay Virtual e cosplayers brasileiros poderão participar!

0
536

 

Tá com saudades de eventos né minha filha e meu filho?

 

Não que os eventos e concursos virtuais substituam os presenciais, mas amenizam a ansiedade durante esta quarentena por conta desta pandemia do Covid-19.

 

E por isso o pessoal da CCXP Cologne (a CCXP alemã) mesmo adiando seu evento oficial para 2021, resolveu presentear os cosplayers com um Concurso Cosplay Virtual. E sabe o que é mais legal? Cosplayers do mundo todo podem participar, ou seja…. preparem seus cosplays amigos brasileiros! \O/

 

Quando vi a notícia deste Concurso Cosplay Virtual da CCXP Cologne, fiquei empolgado, mas fui me certificar se era aberto à todos os países. Entrei em contato com a cosplayer Kes von Punch (uma das organizadoras do concurso) que inclusive esteve na CCXP Brasil em 2019, e ela me confirmou que o concurso é aberto à todos os países.

 

“O Concurso Cosplay Virtual está aberto a todos os países. O único problema é que só poderemos nos comunicar em inglês. Portanto, o formulário de inscrição e as regras estão todas em inglês. Caso o cosplayer se sinta à vontade com isto, pode se inscrever sem problemas. Vou adorar rever meus amigos cosplayers brasileiros novamente!”, disse a cosplayer Kes von Punch.

 

Kes von Puch foi uma das convidadas internacional da CCXP19

 

As inscrições do Concurso Cosplay Virtual da CCXP Cologne já podem ser feitas através do site do evento até o dia 5 de Julho. No dia 13 de Julho serão anunciados os 10 finalistas e no finalzinho do mês haverá uma transmissão apresentando os vídeos dos finalistas e serão anunciados os vencedores do concurso.

 

Serão distribuídos prêmios para as seguintes categorias: “Melhor Cosplay”, “Melhor Armadura”, “Melhor Apresentação” e “Favorito da Comunidade”. O “Melhor Cosplay” ganhará uma entrada gratuita para a CCXP Cologne 2021.

 

Os jurados do concurso são bem conhecidos mundialmente. São eles: Maul Cosplay, Liechee e Tingilya Cosplay:

 

 

Se interessou cosplayer brasileiro? Então corre, prepara seu cosplay e se inscreva! \O/

 

Serviço

 

Concurso Cosplay Virtual – CCXP Cologne

 

Inscrições: https://www.ccxp-cologne.com/the-event/experience/cosplay-championship/registration/

Regras: https://www.ccxp-cologne.com/the-event/experience/cosplay-championship/infos-and-holy-rules/

 

Mais informações: https://www.ccxp-cologne.com/the-event/experience/cosplay-championship/

 

Site do Evento: https://www.ccxp-cologne.com/