2 brasileiros estão entre os 10 finalistas do Concurso Cosplay Virtual da CCXP Cologne

0
753

 

Divulgamos no final do mês de Junho o Concurso Cosplay Virtual da CCXP Cologne e vários cosplayers brasileiros se inscreveram. Como era de se esperar, nossos amigos foram muito bem no conceito do júri e 2 cosplayers brasileiros estão entre os finalistas.

 

 

Após o cancelamento da CCXP Cologne 2020 devido a pandemia de Covid-19, os organizadores decidiram realizar um Concurso Cosplay Virtual aberto aos cosplayers do mundo todo. No período de inscrição, foram mais de 100 cosplayers internacionais inscritos de 15 países diferentes em 4 continentes e os jurados escolheram os 10 melhores para estarem nesta grande final. E nesta lista dos finalistas estão 2 brasileiros, o Caio CDK e o Samui San!

 

 

Junto com Caio CDK e Samui San, estão na final os cosplayers Erza Cosplay, In.Sain.I, Krystl Cosplay, Kurichan, Magic Wardrobe NL, Sumi Cosplay, Vega Cosplay e Wasteland Weber. Eles irão concorrer nas categorias “Melhor Cosplay”, “Melhor Armadura”, “Melhor Apresentação” e “Favorito da Comunidade”. O “Melhor Cosplay” ganhará uma entrada gratuita para a CCXP Cologne 2021.

 

A votação popular já está rolando e você pode ajudar os cosplayers brasileiros entrando no Facebook ou no Instagram da CCXP Cologne e deixando seu “like” nas fotos deles.

 

Os vencedores de cada categoria irão receber uma máquina de costura e bordado da Pfaff incluindo o software de produção no valor aproximado de 1100 euros além de um voucher da Cosplayflex no valor de 75 euros. Também há um prêmio em dinheiro no valor de 250 euros para o vencedor da categoria “Melhor Apresentação”. Todos os finalistas receberão um ingresso gratuito para o sábado (26 de Junho) de CCXP Cologne 2021 com direito à 1 acompanhante.

 


Após a votação popular, um júri especializado irá tomar a decisão final. O júri é composto por Maul Cosplay, Liechee e Tingilya Cosplay.

 

A CCXP Cologne 2021 acontecerá de 25 a 27 de junho de 2021.

 

Serviço

 

Concurso Cosplay Virtual – CCXP Cologne

Regras: https://www.ccxp-cologne.com/the-event/experience/cosplay-championship/infos-and-holy-rules/

 

Mais informações: https://www.ccxp-cologne.com/the-event/experience/cosplay-championship/

Site do Evento: https://www.ccxp-cologne.com/