Cosplayers brasileiros concorrerão ao prêmio do Concurso Cosplay da Gamescom 2020

0
235

 

Há poucas semanas noticiamos aqui no Mundo Cosplayer a vitória dos cosplayers Samui San e Caio CDK no Concurso Cosplay Virtual da CCXP Cologne, realizado de forma totalmente online. Esta vitória deu à ambos o direito de concorrer também no Concurso Cosplay de um dos maiores eventos de games do mundo, a Gamescom.

 

 

A Gamescom é sem dúvidas um dos maiores eventos de games do mundo. Assim como a Brasil Game Show aqui no nosso país, muitas empresas de vídeo-game deixam para apresentar suas novidades na Gamescom, que acontece todos os anos em Colônia, na Alemanha. Com a pandemia de covid-19 comendo solta por aí, os organizadores decidiram realizar o evento deste ano totalmente online, e ele acontecerá entre os dias 27 e 30 de Agosto.

 

Na Gamescom também se realiza um Concurso Cosplay, mas para chegar as finais os cosplayers devem participar de seletivas regionais que acontecem durante o ano todo na Alemanha. Uma destas seletivas acontece na CCXP Cologne e como os brasileiros Samui San e Caio CDK foram os vencedores, ambos estão nas finais do Concurso Cosplay da Gamescom 2020. Confira aqui a lista completa!

 

 

Os prêmios são em dinheiro e em ingressos para a Gamescom 2021.

 

Vamos torcer e muito para que os nossos cosplayers brasileiros brilhem em mais uma competição internacional!