Concurso Cosplay oferece oportunidade de ganhar uma Edição de Colecionador de Dying Light 2

0
42

 

Já está rolando o Dying Light 2 Stay Human User Contest, concurso que oferece aos fãs a oportunidade de ganhar prêmios em dinheiro, uma quantidade limitada de edições de Dying Light 2 Collector’s Edition e muito mais.

 

 

Diversas categorias estão disponíveis para dar mais chance aos fãs da incrível comunidade de Dying Light. De eletrizantes contos à arte inspiradora e cosplay cativante, este concurso permite que diversos tipos de artistas compartilhem suas obras.

 

Categorias do concurso

 

  • Escrita: Crie um um conto inspirado nos habitantes da Cidade. Revele a Cidade através de seus olhos e conte uma lenda urbana madura, corajosa e surpreendente;
  • Fan Art: Crie uma obra de arte visual capaz de ganhar vida com a luz UV. Prédios vazios, paredes em ruínas e os destroços da civilização escondem muitos segredos!;
  • Cosplay: Torne-se um personagem de Dying Light 2 com uma arma forjada com restos de metal, uma roupa improvisada para combates e escaladas, ou qualquer coisa que sua criatividade inventar.

 

As inscrições do concurso ficarão abertas até o dia 7 de dezembro. Os finalistas e vencedores serão selecionados por um júri interno da Techland. Itens de colecionador exclusivos, prêmios em dinheiro de até U$ 2.500 mil, e a chance de ter sua arte em Dying Light 2 Stay Human, são apenas alguns dos prêmios. Além disso, todos os finalistas receberão Dying Light: Platinum Edition, que inclui todos os DLCs e conteúdos dos bundles do aclamado jogo.

 

Para detalhes do concurso, prêmios, guias de cosplay e a lista completa das regras e regulamentos, visite dl2.dyinglightgame.com/contest.

 

Dying Light 2 Stay Human será lançado em 7 de dezembro de 2021 para PC, PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4 e Xbox One. Pré-vendas estão disponíveis em preorder.dyinglightgame.com.