Cosplay Championship 2021 do Geek City dará um Xbox Series S e uma Smart TV para os vencedores

0
117

 

Já estão abertas as inscrições para o Cosplay Championship 2021 do Geek City. O concurso cosplay ocorrerá de modo online e fará parte de uma edição especial (também online) do maior evento de cultura pop de Curitiba, no Paraná.

 

 

O Cosplay Championship 2021 ocorrerá nas categorias Júri Popular e Júri Técnico e serão avaliados o figurino e acessórios do cosplay, assim como a performance e a qualidade geral do vídeo inscrito para participação.

 

Como participar?

 

  • Para participar desta edição, o(a) cosplayer deverá gravar e publicar no Instagram um vídeo de 15 até 30 segundos, no formato Reels, vestindo seu cosplay completo e fazendo poses e gestos característicos de seu personagem, seguindo todos os critérios especificados no regulamento.
  • Para validar sua inscrição é necessário usar a hashtag #FantanoGC, marcar os perfis @geekcityoficial e @fantabrasil no momento da publicação do vídeo e preencher corretamente o formulário de inscrição.
  • Não serão aceitos vídeos com data de postagem anterior a data de abertura das inscrições.
  • É obrigatório preencher o formulário de inscrição. Clique no botão abaixo e inscreva-se.

 

Datas

 

15/10 – prazo final para inscrição no concurso.

20/10 – será realizada a primeira etapa de votação popular.

22/10 – Os vídeos selecionados, tanto pelo júri técnico quanto pelo júri popular serão anunciados nas redes sociais do Geek City, com os 10 escolhidos pelo júri técnico e os 10 escolhidos pelo júri popular. Sendo um total de 20 finalistas.

 

Premiação

 

Júri Popular

 

Júri Técnico

 

 

Para saber mais sobre o Cosplay Championship 2021 do Geek City, ler o regulamento e se inscrever, clique aqui e acesse o site oficial do evento.