Fantasias sexuais com cosplays

0
739

 

É muito divertido quando você se veste para o Halloween, não acha? Então imagine que está a fazer o mesmo, mas para sexo. Estas são as fantasias sexuais de cosplay que muitas pessoas não conhecem, mas que fazem parte da atividade sexual de muitos brasileiros.

 

Fazer cosplay ou transar com alguém que faça especificamente cosplay para sexo, é algo muito divertido. Se você ainda não experimentou, conheça um pouco mais deste mundo que ainda é pouco conhecido.

 

 

Em primeiro lugar, você tem que procurar uma garota de programa, ou acompanhante. Se buscar no Google alguma informação sobre a sua cidade, por exemplo garotas de programa Salvador, vai encontrar muitas garotas de programa que fazem o seu acompanhamento ao cliente. Também pode fazer com o seu parceiro ou parceira.

 

O que procurar?

 

Então, como dissemos antes, você pode procurar uma garota de programa. Mas também pode fazer com sua namorada ou sua esposa em sua casa. Ter fantasias sexuais com cosplay é bastante comum, uma vez que existem bastantes filmes para adultos que você pode ver outras pessoas a fazerem o mesmo. Isso pode causar um sentido de excitação para si, e você pode querer repetir pessoalmente com outras pessoas.

 

Um estilo de vida?

 

Existem pessoas que fazem disto um estilo de vida, como por exemplo o estilo de vida kink em sexo, mas apenas com cosplay. Este estilo de vida permite que o seu parceiro sexual se vista com uma profissão um personagem que ele não é, excitando o seu ou a sua parceira.

 

As pessoas devem ter muita imaginação para fazer este tipo de fantasias sexuais, pois podem sempre encontrar novos costumes ou personagens para interpretar ao mesmo tempo que transam bastante gostoso entre elas.

 

Exemplos de fantasias sexuais de cosplay

 

As fantasias sexuais de cosplay são bastante divertidas. O limite é a sua imaginação, pois você pode desenhar a personagem perfeita, e conseguir ser muito prazeroso para si testando os seus limites. No entanto existem algumas coisas mais comuns dentro deste estilo de vida, que você vai gostar de experimentar.

 

Muitas pessoas têm fantasias sexuais com enfermeiras, então a sua parceira pode se vestir de enfermeira, fazendo com que você seja “curado” pela sua parceira, e quem sabe você possa também dar algum “remédio” para ela.

 

Também é muito comum ver fantasias com personagens de animes, então se você conhecer algum anime seu favorito, onde tenha um homem ou uma mulher do seu anime na vida real, você pode fazer na vida real sexo com essa personagem.

 

Onde comprar cosplay?

 

Existem muitos sites no Brasil e também no resto do mundo que vendem várias formas de cosplay. Mas você também pode encontrar em sites que vendam artigos de Halloween ou então artigos de carnaval, porque muito do que as pessoas vestem nas fantasias de cosplay pode ser encontrado de forma normal por qualquer pessoa nesse tipo de eventos e festas.

 

As fantasias sexuais são um espaço muito pouco explorado da nossa sexualidade, que devemos não manter em segredo e partilhar com as pessoas com as quais queremos dividir esses momentos.