Inscrições para o Concurso Cosplay do 25° Campinas Anime Fest estão abertas. Saiba como se inscrever!

0
38

 

O concurso de cosplay mais popular do Circuito Anime Fest está de volta! Se você sempre quis fazer seu cosplay e mostrar ele para o mundo, sua hora chegou! O 25° Campinas Anime Fest acontecerá no dia 15 de maio,e você que é cosplayer já pode se inscrever no Concurso Cosplay desta edição.

O 25° Campinas Anime Fest acontecerá na cidade de Campinas (óbvio!), mas os cosplayers que tem interesse de participar do Concurso Cosplay já podem se inscrever clicando neste link até 11 de maio. A confirmação da pré-inscrição deve ser realizada no dia do evento até 30 minutos antes do inicio da apresentação. Caso não seja confirmada, a pré-inscrição será cancelada. As regras completas do concurso podem ser vistas aqui.

 

 

Mas se você não for cosplayer, também poderá curtir muito no evento, afinal várias atrações já estão confirmadas como as dubladoras Mariana Evangelista (que dublou a Mirabel da animação Encanto) e Larissa Cardoso (que dublou a Isabela da animação Encanto), além do influenciador Ricardo Santiago, o Rik do Canal do Rik.

 

Além disso, o evento contará com Arena Games, Desfile Cosplay, Concurso Karaokê, Artists`Alley, expositores e muito mais!

 

 

O 25° Campinas Anime Fest acontecerá no dia 15 de maio, das 11hs às 19hs, no Expo Dom Pedro, na cidade de Campinas, interior de São Paulo.

 

Serviço

 

25° Campinas Anime Fest

 

Quando: 15 de maio de 2022

Horário: das 11hs às 19hs

Local: Expo Dom Pedro

Endereço: Avenida Guilherme Campos, 500 – Campinas/SP

Ingressos: https://animefest.com.br/campinas/ingressos/

Mais informações: https://animefest.com.br/campinas/