Inscrições para o Concurso Cosplay Lip Sync Challenge da Poc Con 2022 já estão abertas! Saiba como se inscrever!

0
38

 

Após o sucesso do Lip Sync Challenge realizado na Poc Con em 2019 e do Lip Sync Challenge da Poc Con em Casa 2021, o Concurso Cosplay mais divertido de São Paulo está de volta! As inscrições para o Concurso Cosplay Lip Sync Challenge da Poc Con 2022 já estão abertas e vão até dia 9 de junho.

 

 

A Poc Con, feira LGBTQIA+ de quadrinhos e artes gráficas criada por Rafael Bastos e Mário César, será presencial em 2022. Depois do sucesso da primeira edição em 2019 (com 75 artistas independentes e cerca de 3000 visitantes), da versão reduzida, a POCket Con, e de duas edições virtuais, a feira reunirá os mais diversos talentos do Brasil.

 

A segunda edição acontecerá na Casa de Portugal (Av Liberdade, 602. São Paulo – SP) no dia 18 de Junho de 2022. E continua com a missão de trazer visibilidade a artistas gráficos queers, a entrada permanecerá gratuita para o público geral e em local de fácil acesso: próximo à estação Liberdade (Linha azul do metrô).

 

Cosplay Lip Sync Challenge

 

Está aberta a inscrição para o Cosplay Lipsync Challenge da Poc Con! Já prepara sua performance e se inscreva em um dos concursos cosplay mais divertidos dos eventos.

Confira as regras neste link e faça sua inscrição por meio deste formulário!

 

O concurso de cosplay é realizado em parceria com a Cosplay Art e terá como apresentadora a maravilhosa Amandrag. O júri ilustre será composto por Yukilefay, Duda Dello Russo e Aino (NerdWaifus)!

 

Serviço

 

POC CON Feira LGBTQ+ de Quadrinhos e Artes Gráficas

 

Quando: 18 de junho de 2022
Local: Casa de Portugal
Endereço: Avenida Liberdade, 602 – São Paulo – SP
Horário: Das 10hs às 20hs

 

Mais informações: https://poccon.com.br/